Metallica: "Cliff Burton sempre fará parte desta banda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante participação em um especial para um programa de rádio tendo como tema o "Master of Puppets", que ganhou uma reedição mega-luxuosa recentemente, foi perguntado a Lars Ulrich se ele pessoalmente tinha interesse em ouvir o último show do Metallica com Cliff Burton, gravado ao vivo em 18 de novembro de 1986 no Festival Hall em Osaka, no Japão, e que faz parte do box-set:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Oh, eu ouvi. Digo, claro que é uma experiência incomum ouvir aquelas músicas se formos pensar que foram as últimas vezes que tocamos com Cliff. Mas 31 anos mais tarde estamos em um ponto onde podemos lidar com isto. Ainda nos perguntam como a gente se sente, e claro que foi terrível na época, mas você tem que seguir a frente e aprender com a experiência. Hoje é parte da história, é que nem quando falamos sobre o 'Master of Puppets', como foi o process de composição, como foi a turnê com Ozzy, e daí você fala sobre Jason Newsted e, claro, acaba falando de Cliff. Ele fará parte desta experiência para todo o sempre, e Cliff sempre fará parte desta banda e sempre pensaremos nele como nosso irmão. Ele é parte da família Metallica enquanto seguimos em frente. Não sei se 'triste' seria a palavra correta, talvez seja estranho ouvi-la. Mas muitas vezes ainda é assim... quando eu volto no tempo, muita coisa ficou enevoada".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: O Metallica seria o que é hoje se Cliff não tivesse feito parte da banda?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock / Metal


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336