Sepultura e Nirvana: Max conta sobre os encontros com Kurt Cobain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

Max Cavalera, ex-vocalista do SEPULTURA, foi entrevistado pelo site Alternative Nation e dentre vários assuntos ele comentou sobre o seu relacionamento com Kurt Cobain, ex-frontman do NIRVANA. Seguem somente alguns trechos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu realmente falei com Kurt duas vezes... Nós nos conhecemos em um programa da MTV chamado Headbangers Ball, onde Kurt estava usando um vestido de mulher (aquele todo amarelo), mas ele ficava dormindo a maior parte do tempo e acho que ele estava pegando pesado na heroína nessa época".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Já em outro momento, Kurt estava no Brasil para fazer dois shows com o NIRVANA e eu estava em Phoenix/EUA naquela época, quando recebi um telefonema de Kurt. Nós conversamos um pouco sobre os nossos filhos, sendo que a filha dele não tinha nem 01 ano ainda e o meu filho tinha acabado de nascer. Foi uma conversa bem legal, mas depois Kurt me perguntou onde ele poderia conseguir heroína no Brasil? Eu não fazia ideia onde ele poderia arranjar e não consegui ajudá-lo - eu estava nos EUA, sabe? Eu lembro de ter falado para ele: 'Há muita cocaína da boa no Brasil. Não sei nada sobre heroína, mas você deveria tentar arranjar cocaína ao invés de heroína'".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Heaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbumHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo