Ozzy Osbourne: "Um dia, eu acordei na m*rda de uma delegacia na Inglaterra"
Por Guilherme Almeida
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de novembro de 2017
OZZY OSBOURNE e ZAKK WYLDE foram convidados recentes do programa de Rádio Sixx Sense With Nikki Sixx. Segue abaixo transcrição da entrevista pelo site Blabbermouth.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
As origens do Ozzfest:
OZZY: "O que aconteceu foi que a Sharon (mulher e empresária) tentou me colocar no Lollapalooza, e eles disseram, 'esta música está morta - acabou'. Então Sharon disse, 'Dane-se vocês, vamos fazer nosso o nosso próprio (festival)'".
Sobre a que ele deve sua longevidade:
OZZY: "Não beber e não fazer tudo isso... Eu não fumo, bebo, uso drogas...".
ZAKK: Um tempo atrás, Ozz deixou de fazer tudo a um certo ponto. Isso foi quando nos estávamos ficando na casa dele - eu e Barb (esposa do ZAKK). As garotas saíam - Sharon e Barb, elas iam ao cinema, ou pra algum outro lugar - eu e o OZZY estávamos sentados. Ele tinha um copo de suco na mão, e me disse: 'Olha pra mim. Eu não bebo, não uso drogas, parei de fumar - Eu nunca pensei que faria isso. Nem café eu bebo mais.' Ele continuou, 'ZAKK, por que eu estou vivo?".
OZZY: "Eu sei o que vai acontecer se eu começar aquilo de novo - Eu vou acordar coberto com meu próprio mijo e vômito. Eu posso me sentar aqui e ir, 'Um copo de vinho seria bom', e o que acontece em seguida você já sabe, eu acordando em algum lugar que eu não queria estar num estado horrível. Porque eu não consigo parar. É como um interruptor - da diversão para a necessidade".
Sobre ficar sóbrio:
OZZY: "Estou chegando aos 5 anos. Eu não sei como nós fizemos isso, mas quando você cruza aquela linha invisível... Um dia, eu acordei na m*rda de uma delegacia na Inglaterra. Perguntei, 'Onde diabos eu estou? O que eu fiz?'. Eu disse para o guarda, 'Por que estou aqui?', ele respondeu, 'Eu vou ler sua acusação - John Michael Osbourne está sendo preso por tentativa de assassinato'. Eu segui, 'O que? Quem eu tentei matar?', 'Sua esposa.' Eu nunca acreditei em apagões. Eu pensei que era somente uma tática de susto, mas eu comecei a ter alguns".
Sobre o programa da MTV, "Os Osbournes":
OZZY: Ter uma equipe de televisão na sua casa 24 horas, 7 dias por semana, faz você se sentir uma m*erda de experimento... Eu disse a um cara um dia, 'Isso está me deixando louco. Eu preciso ter algum lugar seguro onde eu possa coçar minha bunda sem aparecer na TV'. Eu estava lá um dia, e eu tive aquela sensação estranha, sabe? Eu olho no canto, e há uma câmera escondida na parede. Eu disse: 'Eu achei que isso era um quarto seguro?' Ele respondeu, 'Nós queremos saber onde você está todo o tempo'. 'Então por que o microfone está ao lado da m*erda da camera?' Nós acabamos com isso porque nós começamos a enlouquecer, além do fato de que é minha própria casa, e eu não me sentia seguro.
Sobre o retorno:
OZZY: "Eu me retirei por mais ou menos uma m*rda... Eu não poderia me afastar disso. Não é um trabalho. Eu estarei aqui até que eles coloquem uma tampa no meu caixão. É o que eu faço - Eu fiz isso por 49 anos. Eu não sei outra coisa".
Assista a entrevista completa abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Os dois discos do AC/DC com Brian Johnson que ainda impressionam Angus Young
A música do Van Halen que Eddie tentou fazer como AC/DC mas não deu certo
Uma pergunta sobre afinação mudou o destino do maior sucesso do Metallica
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
A música emocionante dos anos 2000 que foi considerada a nova "Bohemian Rhapsody"
O disco solo que Ozzy Osbourne não suportava ouvir; "Tudo parecia e soava igual"
O artista dos anos 1960 muito à frente dos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
Ringo Starr, dos Beatles, revela as últimas palavras que ouviu de George Harrison
O incrível músico que o Black Sabbath pensou em chamar, mas Ozzy Osbourne rejeitou a ideia
Geddy Lee elege o maior álbum de todos os tempos; "Grandes composições, grandes performances"

As 10 músicas de Elton John que são as preferidas de Zakk Wylde
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Kelly Osbourne revela última conversa profunda que teve com o pai
A banda gigante que, para Ozzy Osbourne, deveria ter sido ainda maior
Por que o Scorpions não tocou na despedida do Black Sabbath, segundo Klaus Meine
Ozzy Osbourne em sua primeira internação em uma clínica de reabilitação: "Onde fica o bar?"
O guitarrista que Randy Rhoads se sentia imitando: "Faço muita coisa como ele, e isso me mata"
Iommi relembra as últimas palavras que ouviu de Ozzy: "Liguei para ele na véspera de sua morte"
A música de Ozzy Osbourne que Rob Trujillo considera uma das mais completas do Metal



