Ozzy Osbourne: "Um dia, eu acordei na m*rda de uma delegacia na Inglaterra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Almeida, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

OZZY OSBOURNE e ZAKK WYLDE foram convidados recentes do programa de Rádio Sixx Sense With Nikki Sixx. Segue abaixo transcrição da entrevista pelo site Blabbermouth.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As origens do Ozzfest:

OZZY: "O que aconteceu foi que a Sharon (mulher e empresária) tentou me colocar no Lollapalooza, e eles disseram, 'esta música está morta - acabou'. Então Sharon disse, 'Dane-se vocês, vamos fazer nosso o nosso próprio (festival)'".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a que ele deve sua longevidade:

OZZY: "Não beber e não fazer tudo isso... Eu não fumo, bebo, uso drogas...".

ZAKK: Um tempo atrás, Ozz deixou de fazer tudo a um certo ponto. Isso foi quando nos estávamos ficando na casa dele - eu e Barb (esposa do ZAKK). As garotas saíam - Sharon e Barb, elas iam ao cinema, ou pra algum outro lugar - eu e o OZZY estávamos sentados. Ele tinha um copo de suco na mão, e me disse: 'Olha pra mim. Eu não bebo, não uso drogas, parei de fumar - Eu nunca pensei que faria isso. Nem café eu bebo mais.' Ele continuou, 'ZAKK, por que eu estou vivo?".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

OZZY: "Eu sei o que vai acontecer se eu começar aquilo de novo - Eu vou acordar coberto com meu próprio mijo e vômito. Eu posso me sentar aqui e ir, 'Um copo de vinho seria bom', e o que acontece em seguida você já sabe, eu acordando em algum lugar que eu não queria estar num estado horrível. Porque eu não consigo parar. É como um interruptor - da diversão para a necessidade".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre ficar sóbrio:

OZZY: "Estou chegando aos 5 anos. Eu não sei como nós fizemos isso, mas quando você cruza aquela linha invisível... Um dia, eu acordei na m*rda de uma delegacia na Inglaterra. Perguntei, 'Onde diabos eu estou? O que eu fiz?'. Eu disse para o guarda, 'Por que estou aqui?', ele respondeu, 'Eu vou ler sua acusação - John Michael Osbourne está sendo preso por tentativa de assassinato'. Eu segui, 'O que? Quem eu tentei matar?', 'Sua esposa.' Eu nunca acreditei em apagões. Eu pensei que era somente uma tática de susto, mas eu comecei a ter alguns".

publicidade

Sobre o programa da MTV, "Os Osbournes":

OZZY: Ter uma equipe de televisão na sua casa 24 horas, 7 dias por semana, faz você se sentir uma m*erda de experimento... Eu disse a um cara um dia, 'Isso está me deixando louco. Eu preciso ter algum lugar seguro onde eu possa coçar minha bunda sem aparecer na TV'. Eu estava lá um dia, e eu tive aquela sensação estranha, sabe? Eu olho no canto, e há uma câmera escondida na parede. Eu disse: 'Eu achei que isso era um quarto seguro?' Ele respondeu, 'Nós queremos saber onde você está todo o tempo'. 'Então por que o microfone está ao lado da m*erda da camera?' Nós acabamos com isso porque nós começamos a enlouquecer, além do fato de que é minha própria casa, e eu não me sentia seguro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o retorno:

OZZY: "Eu me retirei por mais ou menos uma m*rda... Eu não poderia me afastar disso. Não é um trabalho. Eu estarei aqui até que eles coloquem uma tampa no meu caixão. É o que eu faço - Eu fiz isso por 49 anos. Eu não sei outra coisa".

Assista a entrevista completa abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin Cli336 Cli336