Pimeiro-ministro da Austrália passa vergonha por não ser fã do AC/DC
Por Igor Soares
Fonte: The New Daily
Postado em 24 de novembro de 2017
O primeiro-ministro da Austrália, Malcolm Turnbull, concedia uma entrevista ao vivo na manhã da última segunda-feira (20), na Rádio Triple M Brisbane, ao mesmo tempo em que a banda australiana mais emblemática de todos os tempos era a notícia do momento, depois do triste anúncio da morte do guitarrista e co-fundador do AC/DC, Malcolm Young.
Durante a entrevista, após falar extensivamente sobre o casamento de pessoas do mesmo sexo, o político australiano foi convidado a dizer qual era sua música favorita do AC/DC. A resposta então foi um embaraçoso: "Ahhhhh...".
No estúdio, já em meio aos risos, um dos apresentadores tenta ajudar: "Long Way To The Top para mim, Highway To Hell, posso continuar listando...". O primeiro-ministro, sem reconhecer os nomes das músicas, pede: "Fale mais algumas". Um dos apresentadores então começa a tirar onda: "Barbie Girl". As piadas não seguem adiante e Turnbull tenta se sair da situação dizendo que ele é um romântico e que sua música favorita era de outra banda, "If You Leave Me (Can I Come Too?)" do grupo Mental As Anything. Mas já era tarde, a gafe tinha virado meme e os australianos fizeram a festa nas redes sociais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps