Foo Fighters: "música eletrônica não faz o meu tipo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista para o site da Red Bull, dentre vários assuntos o frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, foi questionado sobre o seu gosto por música eletrônica.

336 acessosFoo Fighters: Gastão e Clemente dissecam a carreira de Dave Grohl5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Jornalista: A cantora LORDE está fazendo música pelo modo analógico. Este método está se tornando uma arte perdida?

Dave Grohl: Espero que eu não pareça um velho ranzinza aqui, mas vamos ser honestos, cara... Nunca machucou ninguém ficar praticando o seu instrumento para desenvolver a sua audição para um certo ritmo e melodia.

Jornalista: Então, o que você acha da EDM?

Dave: Mas que porra você está falando? Não fale em enigmas, cara!

Jornalista: Eletronic Dance Music, tipo SKRILLEX, DEADMAU5 e etc...

Dave: Ah, é assim que se chama? Não é simplesmente o meu tipo de música, sabe? Além disso, também não é nenhuma novidade, porque artistas como SUICIDE ou ATARI TEENAGE RIOT estão fazendo isso há décadas e ainda estão fazendo do melhor jeito.

Comente: Na sua opinião é possível gostar de rock e música eletrônica ao mesmo tempo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave GrohlDave Grohl
Como é a relação do músico com o dinheiro?

336 acessosFoo Fighters: Gastão e Clemente dissecam a carreira de Dave Grohl0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Grohl muito antes da fama

Dave GrohlDave Grohl
Tatuagens em homenagem ao Led Zeppelin

Street FighterStreet Fighter
E se os músicos do grunge entrassem pro game?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista comenta a morte de William Lee5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com Hetfield5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é um ímã de parasitas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online