Marilyn Manson: veja vídeo de "KILL4ME" com Johnny Depp

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vídeo de "KILL4ME" pode ser visto abaixo, e ele novamente conta com a participação do amigo, ator e músico Johnny Depp.

1020 acessosMarilyn Manson: em defesa do verdadeiro filho da América5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

"KILL4ME" está no mais recente álbum de Marilyn Manson, "Heaven Upside Down", que foi lançado dia 6 de outubro. Veja também o outro vídeo liberado anteriormente, também com a participação de Johnny Depp, para a faixa "SAY10".

Comente: De qual dos dois vídeos você gostou mais?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"

1020 acessosMarilyn Manson: em defesa do verdadeiro filho da América35 acessosEm 19/07/1994: Marilyn Manson lança o álbum debut Portrait Of An American Family1454 acessosMarilyn Manson: arma falsa causa polêmica e cantor se explica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje5000 acessosDragonforce: prodígio de 10 anos toca música em show de talentos5000 acessosBruno Sutter: novo video satiriza os radicais do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online