Mike Portnoy: ele perdeu a vontade de tocar com o Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A rádio australiana Triple M perguntou a Mike Portnoy se ele um dia pode voltar a tocar com o Dream Theater, talvez algo tipo um show único tal qual aconteceu em 2004 quando eles convidaram o vocalista original Charlie Dominici e o tecladista Derek Sherinian a subir ao palco em Los Angeles:

1027 acessosDream Theater: como foi a "Images, Words and Beyond" em Toronto5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

"Não tenho esperança, desejo ou interesse a esta altura, e acho que eles também não. Quando fizemos o show de 15 anos (do álbum de estreia, "When Dream And Day Unite") eu que chamei Derek e Charlie. Cheguei a falar com o (tecladista) Kevin Moore, então eu sempre fui o cara que ligava para este tipo de coisa. Pessoalmente acho que ninguém hoje faria um convite disto. Faz parte da personalidade dos caras e da minha, esta é a diferença."

Em outro ponto da conversa, Portnoy disse que está de boa com os ex-companheiros de banda, o guitarrista John Petrucci e o tecladista Jorden Rudess: "Mantemos contato, trocamos mensagens legais e já me encontrei pessoalmente com ambos. Então sim, eu mantenho contato próximo com estes dois caras".

Ouça a entrevista completa em inglês no player abaixo.

Comente: Podemos acreditar nisto de verdade, Mike?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1027 acessosDream Theater: como foi a "Images, Words and Beyond" em Toronto1041 acessosDream Theater: próximo álbum não sai antes de 201934 acessosEm 04/06/2007: Dream Theater lança o álbum Systematic Chaos16 acessosEm 06/03/1989: Dream Theater lança o álbum When Dream And Day Unite50 acessosEm 29/01/2016: Dream Theater lança o álbum The Astonishing0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
5 dicas do guitarrista John Petrucci

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Dream TheaterDream Theater
Quando um tecladista autografa uma guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosStone Temple Pilots: Vocalista de projeto detona músicos5000 acessosSteve Vai: não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online