Mike Portnoy: ele perdeu a vontade de tocar com o Dream Theater
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de novembro de 2017
A rádio australiana Triple M perguntou a Mike Portnoy se ele um dia pode voltar a tocar com o Dream Theater, talvez algo tipo um show único tal qual aconteceu em 2004 quando eles convidaram o vocalista original Charlie Dominici e o tecladista Derek Sherinian a subir ao palco em Los Angeles.
Dream Theater - Mais Novidades
"Não tenho esperança, desejo ou interesse a esta altura, e acho que eles também não. Quando fizemos o show de 15 anos (do álbum de estreia, "When Dream And Day Unite") eu que chamei Derek e Charlie. Cheguei a falar com o (tecladista) Kevin Moore, então eu sempre fui o cara que ligava para este tipo de coisa. Pessoalmente acho que ninguém hoje faria um convite disto. Faz parte da personalidade dos caras e da minha, esta é a diferença."
Em outro ponto da conversa, Portnoy disse que está de boa com os ex-companheiros de banda, o guitarrista John Petrucci e o tecladista Jorden Rudess: "Mantemos contato, trocamos mensagens legais e já me encontrei pessoalmente com ambos. Então sim, eu mantenho contato próximo com estes dois caras".
Ouça a entrevista completa em inglês no link abaixo.
https://omny.fm/shows/triple-m-rock-interviews/mike-portnoy-int/embed?style=artwork
Comente: Podemos acreditar nisto de verdade, Mike?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps