Soulfly: novo álbum será conceitual como o "Roots", do Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Max Cavalera contou ao "No Limits Music Show" quais suas ideias para o novo álbum do Soulfly, o sucessor do "Archangel" de 2015, com lançamento previsto para meados do próximo ano pela gravadora Nuclear Blast.

3353 acessosMax Cavalera: músico, mas acima de tudo, um grande fã de Metal5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

"Minha ideia é trazer de volta alguns elementos tribais. Muitos sempre pedem... e eu também quero, pois adoro aquele peso das percussões com as guitarras - é fantástico. Tivemos isto no 'Prophecy' (2004), com o 'Primitive' (2000) e com o primeiro disco do Soulfly (1998). E isto meio que se perdeu nas turnês do Soulfly. Depois do 'Dark Ages' (2005) paramos de usar as percussões, então acho muito legal trazê-las de volta - é a hora certa pra isto".

Prossegue Max: "O trabalho será profundamente tribal e bastante espiritual. Há um conceito, não posso falar muito sobre isto pois é meio que uma surpresa. Mas há um conceito por trás do disco, e não faço algo conceitual assim desde o 'Roots' (Sepultura, 1996). Então este novo álbum terá o mesmo sentimento do 'Roots'".

Depois Max explica que vai completar o processo de composição assim que terminar com a turnê "Point Blank With Soulfly", onde o Soulfly vem apresentando o único álbum lançado pelo Nailbomb em 1994. "Espero entrar em estúdio por volta de janeiro (de 2018)", diz Max. "Já temos o produtor, Josh Wilber, o cara trabalhou com Killer Be Killed, Lamb Of God, um sujeito incrível, então será fantástico para este álbum. E, claro, serão vinte anos de lançamento do primeiro álbum do Soulfly, então é uma data especial, esperamos que a gente possa fazer um disco especial, tomara que com grandes convidados especiais. Não sei ainda quem vou conseguir, mas tenho certeza que será um pessoal incrível".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max CavaleraMax Cavalera
Músico, mas acima de tudo, um grande fã de Metal

529 acessosOverdose: relançando o disco "Conscience"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Em plena forma e com mais um disco brilhante

SoulflySoulfly
Em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo

SepulturaSepultura
O 1° show e as tretas do início da carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história4924 acessosO acervo de Bento Araújo, do poeira Zine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online