Marilyn Manson: "Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"
Por Igor Miranda
Fonte: The Sun
Postado em 11 de novembro de 2017
O vocalista Marilyn Manson expressou sua opinião sobre suicídio e sobre as bandas dos dois rockstars que tiraram suas próprias vidas recentemente, Chris Cornell (Soundgarden) e Chester Bennington (Linkin Park). Os comentários foram feitos em entrevista ao The Sun.
Marilyn Manson - Mais Novidades
Inicialmente, o cantor foi questionado sobre sua opinião a respeito do Soundgarden e do Linkin Park, pois, segundo o The Sun, "a morte é um tema persistente" no "quarto sombrio" do vocalista. Embora seja fã da banda de Chris Cornell, Manson nunca gostou muito do som praticado pelo grupo de Chester Bennington.
"Cresci ouvindo Soundgarden, mas sempre achei que o Linkin Park soava como Backstreet Boys misturado com Korn. Não era para mim", disse.
Aparentemente, percepção de Marilyn sobre o Linkin Park acabou mudando com o tempo. "Depois, fiz alguns shows com eles, saí com todos eles. Acho que os levei ao primeiro bar de strip tease das vidas deles, mas não tenho certeza disso", afirmou.
Com relação ao suicídio, Marilyn Manson comentou: "Sempre reprovei a ideia do suicídio. Não quero ser depreciativo, mas acho que isso afeta muitas outras pessoas. Não estou falando isso sobre Cornell ou Bennington, apenas deixando claro. Nunca tentei me matar, porque eu seria ótimo nisso. Até coloquei em meu testamento que quando eu morrer, o que provavelmente nunca acontecerá, quero que meu funeral esteja repleto de dinamite para que se exploda e todos os presentes morram".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Os três personagens de uma canção de Dio: "um rapaz jovem gay, uma garota abusada e eu"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
Dave Mustaine afirma que Marty Friedman é incrivelmente talentoso, mas muito misterioso
TNT cancela compromissos devido a "séria condição médica" do guitarrista Ronni Le Tekrø
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?
Corey Taylor confirma a fala de Rafael Bittencourt sobre o Sepultura e o Slipknot
O temor que Chacrinha tinha com os roqueiros que os sertanejos é que acabaram fazendo


Guitarrista Tyler Bates deixa a banda de Marilyn Manson
O clássico dançante e sombrio que ganhou uma versão rock and roll perturbadora
Marilyn Manson: pego na mentira em sessão de perguntas/respostas
Slipknot: é deles a melhor música dos anos noventa



