Beatles: singles natalinos serão relançados em dezembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Entre 1963 e 1969, os Beatles lançaram anualmente singles natalinos, que eram enviados a membros do fã-clube oficial e, claro, hoje em dia são um ítem extremamente cobiçado pelos beatlemaníacos.

756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista

E para alegrar estes, uma reedição especial intitulada "The Christmas Records" estará nas lojas em 15 de dezembro, custando (lá fora) US$85, trazendo os sete discos, a saber: "The Beatles Christmas Record" (1963), "Another Beatles Christmas Record" (1964), "The Beatles Third Christmas Record" (1965), "Pantomime - Everywhere It's Christmas" (1966), "Christmas Time (Is Here Again)" (1967), "The Beatles Sixth Christmas Record" (1968) e "The Beatles Seventh Christmas Record" (1969), além de um livreto com imagens e textos.

Veja abaixo o trailer de divulgação.

Comente: Deu água na boca?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?859 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados964 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
A primeira excursão costa a costa pelos Estados Unidos

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosRush: Geddy Lee fala sobre evolução e hits da banda5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online