Revolução: Banda sugere que Michel Temer use serviços públicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Johnny Kiff, Fonte: Assessoria banda Revolução, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

As polêmicas girando em torno de Brasília são inúmeras. Além disso, o presidente da nação está longe de ser querido pela maior parte da população. E foi pensando nisso que a banda Revolução fez o seu protesto "ligando" diretamente para Michel Temer durante um show do grupo em Belo Horizonte. Veja o vídeo.

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

No vídeo o vocalista do grupo, Johnny Kiff, sugere que o atual presidente do país utilize o transporte, a educação e os serviços de saúde pública para entender melhor como as medidas e atos dos agentes públicos influenciam na vida do cidadão brasileiro. De acordo com a banda, as falas do presidente na ligação foram coletadas de declarações em entrevistas e vídeos.

O baixista da banda Revolução, Silas Lopes, foi quem teve a ideia e defende que as mudanças na política brasileira passam por retirada de privilégios dos políticos para que a realidade possa ser compreendida e mudada para melhor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Revolução"


News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSystem of a Down: "a maior banda do planeta é o Iron Maiden"5000 acessosBeatles: Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"5000 acessosJimmy Bain: morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Johnny Kiff

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online