Slipknot: sete ou oito músicas prontas para o próximo álbum
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 01 de novembro de 2017
O SLIPKNOT tem sete ou oito músicas prontas para o próximo álbum. Foi o que disse o percussionista Shawn "The Clown" Crahan, em entrevista a Metal Hammer, sobre o processo de composição: "The Gray Chapter (último álbum da banda) foi o momento que tivemos que refazer nossa carreira o mais rápido possível. Tivemos que substituir um baixista, tivemos que substituir um baterista - um deles estava andando pela terra, o outro estava enterrado na Terra. Um momento muito difícil. As pessoas estavam nos dizendo: "Como a banda vai escrever? Joey e Paul se foram". Foda-se. Fizemos um álbum fantástico que amamos. E continuaremos a fazer isso. Na verdade, temos uma data para alguns de nós se reunir em um estúdio e fazer as coisas acontecerem para o próximo álbum".
De acordo com o percussionista, ele, o guitarrista Jim Root e o baterista Jay Weinberg foram para Los Angeles no início do ano para "organizar tudo o que escrevemos na estrada. Escrevemos cinquenta ideias do caralho", disse ele. "Passamos duas semanas organizando tudo isso e adicionando algumas coisas escritas um ano atrás".
Shawn acrescentou: "Temos mais de vinte e sete idéias prontas para o álbum - sete ou oito delas estão totalmente prontas. Essas músicas podem mudar, nada é definitivo. Mas é ótimo ter ideias concretas para começar o álbum. Então, o futuro nunca foi tão doce para a música do SLIPKNOT".
"Eu não sei o que Corey tem em mente, porque ele também vai trazer suas próprias músicas, mas estamos apenas escrevendo música e pegando ideias, humores e paisagens sonoras - ficando tudo fodidamente juntos", disse ele."
Comente: O que você espera de um novo álbum do Slipknot?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
Para Marty Friedman, Nick Menza foi uma das razões para o sucesso do Megadeth
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
Steven Wilson tenta desvendar o fenômeno criado pelo Angine de Poitrine
A música do U2 que fez The Edge cair no choro ao ouvi-la pela primeira vez
O show que quase fez Bono ser demitido do U2 e acabou mudando a história da banda
O disco que deixou Ozzy Osbourne de queixo caído antes mesmo da estreia do Black Sabbath
Bruce Dickinson, sem pensar duas vezes, revela pérola do Maiden que merece mais atenção
A única banda que teve upgrade na carreira por tocar no Rock in Rio, segundo Regis Tadeu
A banda do rock nacional que Raul Seixas tirou sarro por não curtir o som

Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
Jim Root admite que último álbum do Slipknot não foi bom
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"



