Johaine: Anunciado lançamento nacional
Por Cínthia Carla
Fonte: Arte Viral Curitiba
Postado em 21 de dezembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ela se preparou a vida toda para este momento. Após atuar nos últimos anos se apresentando como vocalista de algumas bandas de rock, em 2017, conquistou definitivamente seu espaço com a carreira solo. O EP "Hedonísmo" foi considerado um dos melhores lançamentos do ano e a faixa "Confissão" foi premiada com o primeiro lugar em direção de fotografia no respeitado Video Music Underground, em Paris. No ano anterior, o mesmo título foi para a cantora britânica Adele.
Realizando em média 12 shows por mês, Johaine se prepara para o maior desafio de sua carreira: o lançamento nacional.
A personalidade da artista atraiu os olhares de grandes produtores brasileiros e resultou na assinatura de contrato com o selo Planet Music Brazil, que garante todos os lançamentos até o ano de 2020 pela Sony Music, a principal gravadora a América Latina e uma das maiores da indústria mundial. "É uma artista muito promissora. Tem atitude, peso, performance e uma das vozes mais marcantes do rock brasileiro", comenta Ricardo Espindola, empresário e diretor da Arte Viral Entretenimento, agência internacional que cuida dos assuntos profissionais da cantora.
Johaine se define como uma "eterna sonhadora, mas que não tira os pés do chão". "Como boa libriana sou indecisa, mas quando tomo decisões e faço planos, cumpro e vou até o fim", diz a artista.
Influenciada por Janis Joplin, Chris Cornell, Axl Rose e Lady Gaga, a cantora se posiciona agora, pela primeira vez, como parte da indústria que consagrou seus ídolos e está decidida a marcar seu nome entre os grandes.
O lançamento pela Sony Music será em fevereiro de 2018, mesmo período do início da turnê nacional que deverá passar por 40 cidades até junho.
Assista o premiado videoclipe "Confissão":
Assista o videoclipe "Volúpia":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Malcolm e Angus Young explicam por que o AC/DC não desistiu após morte de Bon Scott
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
A música do Van Halen que Gene Simmons coloca acima até de "Eruption"
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
5 clássicos do rock cuja letra envelheceu mal
O dia em que Ozzy Osbourne entrou em um protesto contra ele mesmo e ninguém percebeu
Casagrande diz que roqueiro velho que vira reaça nunca foi roqueiro em primeiro lugar
A música mais regravada do mundo que foi feita por um rockstar num carro em Portugal
A canção que Slash odiava, mas passou a adorar depois que ela o ajudou a ficar rico

Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"
Quem é a verdadeira Sopa onde pousou a Mosca da canção de Raul Seixas
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado



