Johaine: Anunciado lançamento nacional
Por Cínthia Carla
Fonte: Arte Viral Curitiba
Postado em 21 de dezembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ela se preparou a vida toda para este momento. Após atuar nos últimos anos se apresentando como vocalista de algumas bandas de rock, em 2017, conquistou definitivamente seu espaço com a carreira solo. O EP "Hedonísmo" foi considerado um dos melhores lançamentos do ano e a faixa "Confissão" foi premiada com o primeiro lugar em direção de fotografia no respeitado Video Music Underground, em Paris. No ano anterior, o mesmo título foi para a cantora britânica Adele.
Realizando em média 12 shows por mês, Johaine se prepara para o maior desafio de sua carreira: o lançamento nacional.
A personalidade da artista atraiu os olhares de grandes produtores brasileiros e resultou na assinatura de contrato com o selo Planet Music Brazil, que garante todos os lançamentos até o ano de 2020 pela Sony Music, a principal gravadora a América Latina e uma das maiores da indústria mundial. "É uma artista muito promissora. Tem atitude, peso, performance e uma das vozes mais marcantes do rock brasileiro", comenta Ricardo Espindola, empresário e diretor da Arte Viral Entretenimento, agência internacional que cuida dos assuntos profissionais da cantora.
Johaine se define como uma "eterna sonhadora, mas que não tira os pés do chão". "Como boa libriana sou indecisa, mas quando tomo decisões e faço planos, cumpro e vou até o fim", diz a artista.
Influenciada por Janis Joplin, Chris Cornell, Axl Rose e Lady Gaga, a cantora se posiciona agora, pela primeira vez, como parte da indústria que consagrou seus ídolos e está decidida a marcar seu nome entre os grandes.
O lançamento pela Sony Music será em fevereiro de 2018, mesmo período do início da turnê nacional que deverá passar por 40 cidades até junho.
Assista o premiado videoclipe "Confissão":
Assista o videoclipe "Volúpia":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Kid Abelha anuncia turnê de reunião "Eu Tive Um Sonho"
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
Os hits que Cazuza compôs com esperança: "É minha trilogia de Sarney ao PT no poder"
O hit progressivo dos Mutantes que mistura Yes com samba e encantou Flávio Venturini
Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Gibson: as dez melhores composições épicas do rock
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil



