Johaine: Anunciado lançamento nacional
Por Cínthia Carla
Fonte: Arte Viral Curitiba
Postado em 21 de dezembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ela se preparou a vida toda para este momento. Após atuar nos últimos anos se apresentando como vocalista de algumas bandas de rock, em 2017, conquistou definitivamente seu espaço com a carreira solo. O EP "Hedonísmo" foi considerado um dos melhores lançamentos do ano e a faixa "Confissão" foi premiada com o primeiro lugar em direção de fotografia no respeitado Video Music Underground, em Paris. No ano anterior, o mesmo título foi para a cantora britânica Adele.
Realizando em média 12 shows por mês, Johaine se prepara para o maior desafio de sua carreira: o lançamento nacional.
A personalidade da artista atraiu os olhares de grandes produtores brasileiros e resultou na assinatura de contrato com o selo Planet Music Brazil, que garante todos os lançamentos até o ano de 2020 pela Sony Music, a principal gravadora a América Latina e uma das maiores da indústria mundial. "É uma artista muito promissora. Tem atitude, peso, performance e uma das vozes mais marcantes do rock brasileiro", comenta Ricardo Espindola, empresário e diretor da Arte Viral Entretenimento, agência internacional que cuida dos assuntos profissionais da cantora.
Johaine se define como uma "eterna sonhadora, mas que não tira os pés do chão". "Como boa libriana sou indecisa, mas quando tomo decisões e faço planos, cumpro e vou até o fim", diz a artista.
Influenciada por Janis Joplin, Chris Cornell, Axl Rose e Lady Gaga, a cantora se posiciona agora, pela primeira vez, como parte da indústria que consagrou seus ídolos e está decidida a marcar seu nome entre os grandes.
O lançamento pela Sony Music será em fevereiro de 2018, mesmo período do início da turnê nacional que deverá passar por 40 cidades até junho.
Assista o premiado videoclipe "Confissão":
Assista o videoclipe "Volúpia":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Parceria com Yungblud rende marca histórica ao Aerosmith
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Em publicação sobre "Rebirth", Angra confirma Alírio Netto na formação atual
Membro abandonado pela própria banda é salvo por financiamento coletivo
O disco que saiu das apresentações ao vivo do Iron Maiden em 2011 e nunca mais voltou
A clássica canção do Queen que causaria "cancelamento" caso fosse lançada nos dias de hoje
Audioslave: Tom Morello diz que Rick Rubin quis sair correndo da casa de Chris Cornell

Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas
Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
Love God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"



