Slipknot: banda já tem data para voltar ao estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Shawn "Clown" Crahan, percussionista do Slipknot, disse para a NME que a banda está a "aproximadamente um ano de entrar no estúdio" para gravar o sucessor do ".5: The Gray Chapter" de 2014.

Corey Taylor: Ele não tem mais nem as senhas de suas redes sociais

Felipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Fazemos um álbum, excursionamos por três anos, passamos dois anos descansando", ele explicou. "Mas a coisa bagunçou um pouco depois do 'All Hope (Is Gone)' por causa da morte de Paul (Gray), então passamos um tempo parados, ficamos com nossos filhos, e rodamos por alguns anos antes que a poeira abaixasse. Daí quando tudo parecia se encaixar, Joey (Jordison) caiu fora".

Shawn continua: "Estarei em estúdio em novembro de 2018. Tem um monte de coisa escrita. Não quero que uma gravadora me dê ordens sobre quando devo compor, eu quero escrever por conta própria. Fiz muitas pessoas ganharem dinheiro - paguei por estúdio, pedi fulano como engenheiro de som, sicrano como produtor. São só ensaios, mas ouvi música como nunca antes, que é o que estamos fazendo no momento. Estarei com 50 (anos) quando estiver gravando e excursionando, então eles vão fazer uma festa de aniversário pra mim! Então estou no ponto onde penso 'Talvez esta seja a última vez'".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao ser perguntado se isto significa o fim do Slipknot, Crahan respondeu: "Quem sabe? Não tenho que dar explicações pra ninguém. Não vou ficar tipo 'É a última turnê!' e depois voltar atrás. Nunca diga estas palavras para os fãs - você vai ter que voltar se disser que vai fazer isto. Pra mim será tipo, vou sair pra pescar sem compromisso de voltar".


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280