Dio: "o holograma não é como eu ganho dinheiro", diz Craig Goldy
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de dezembro de 2017
A polêmica em torno do holograma de Ronnie James Dio, que tem feito shows e turnês acompanhado da banda Dio Disciples, segue a todo vapor. Agora, foi a vez de Craig Goldy, guitarrista que mais tempo tocou com Dio em sua banda solo e membro do Dio Disciples, manifestar-se sobre o projeto.
Tudo começou quando o jornalista Don de Leaumont, do The Great Southern Brainfart, publicou no Facebook que "a m*rda de show" com o holograma "deveria ter fim". Pela mesma rede social, Craig Goldy respondeu que o projeto não desrespeita a memória de Ronnie e que ele tem outras fontes de renda que são, de certo modo, mais importantes que as turnês relacionadas ao Dio Disciples.
"É o seu jeito que desrespeita Ronnie e você pensa que sou eu quem o desrespeito. Tenho diversos outros projetos com grandes nomes que estão vivos. Não é dessa forma (com o holograma) que ganho dinheiro", disse.
Em seguida, Goldy falou um pouco de seu currículo e de seus projetos atuais. "Estou envolvido com músicos que tocaram com Ozzy, Whitesnake, Dio, AC/DC, Michael Schenker e um vocalista surpresa que vai deixar todos loucos, além de outros com membros de Black Sabbath, Lynch Mob, Pink Floyd. Compondo e tocando com Joe Lynn Turner, excursionando com caras que tocaram no Rainbow, Black Sabbath, Alice Cooper, Deep Purple, AC/DC, Jimmy Page, sendo um conselheiro do Rock 'N' Roll Fantasy Camp e muito mais. Você fala pela ignorância da verdade", afirmou.
Craig também destacou, a outra usuária que questionou o projeto, que o público tem gostado das apresentações com o holograma. "Se você estivesse lá e visse os rostos felizes e as lágrimas de quem amava Ronnie, sem meet-and-greets pagos, apenas ele com seus amigos verdadeiros e sua família", disse.
Veja, no link abaixo, o bate-boca na íntegra:
Comente: Qual a sua opinião sobre o holograma de Dio?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
Rick Rubin lista seus oito álbuns preferidos de todos os tempos
Steve Vai comenta suas cinco músicas preferidas de todos os tempos
Sarcófago: pioneirismo, polêmica e death metal

A banda que vendeu muito, mas deixou Ronnie James Dio sem ver a cor do dinheiro
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
O músico "complicado" com quem Ronnie James Dio teve que trabalhar; "uma pessoa realmente ruim"
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
Bizarre Magazine: Quão bizarro era... Ronnie James Dio
O maior disco de heavy metal da história, na opinião de Doro Pesch



