Dio: "o holograma não é como eu ganho dinheiro", diz Craig Goldy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

A polêmica em torno do holograma de Ronnie James Dio, que tem feito shows e turnês acompanhado da banda Dio Disciples, segue a todo vapor. Agora, foi a vez de Craig Goldy, guitarrista que mais tempo tocou com Dio em sua banda solo e membro do Dio Disciples, manifestar-se sobre o projeto.

Roger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tudo começou quando o jornalista Don de Leaumont, do The Great Southern Brainfart, publicou no Facebook que "a m*rda de show" com o holograma "deveria ter fim". Pela mesma rede social, Craig Goldy respondeu que o projeto não desrespeita a memória de Ronnie e que ele tem outras fontes de renda que são, de certo modo, mais importantes que as turnês relacionadas ao Dio Disciples.

"É o seu jeito que desrespeita Ronnie e você pensa que sou eu quem o desrespeito. Tenho diversos outros projetos com grandes nomes que estão vivos. Não é dessa forma (com o holograma) que ganho dinheiro", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida, Goldy falou um pouco de seu currículo e de seus projetos atuais. "Estou envolvido com músicos que tocaram com Ozzy, Whitesnake, Dio, AC/DC, Michael Schenker e um vocalista surpresa que vai deixar todos loucos, além de outros com membros de Black Sabbath, Lynch Mob, Pink Floyd. Compondo e tocando com Joe Lynn Turner, excursionando com caras que tocaram no Rainbow, Black Sabbath, Alice Cooper, Deep Purple, AC/DC, Jimmy Page, sendo um conselheiro do Rock 'N' Roll Fantasy Camp e muito mais. Você fala pela ignorância da verdade", afirmou.

Craig também destacou, a outra usuária que questionou o projeto, que o público tem gostado das apresentações com o holograma. "Se você estivesse lá e visse os rostos felizes e as lágrimas de quem amava Ronnie, sem meet-and-greets pagos, apenas ele com seus amigos verdadeiros e sua família", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja, no link abaixo, o bate-boca na íntegra:

https://www.facebook.com/thegreatsouthernbrainfart/posts/101...

Comente: Qual a sua opinião sobre o holograma de Dio?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roger Moreira: resposta bem humorada a crítica no Agora é TardeRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os temposSpin
Os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt