Suicidal Tendencies: EP em março e possível disco novo em 2018
Por Mário Pescada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de dezembro de 2017
O SUICIDAL TENDENCIES anunciou que lançará dia 9 de março seu mais novo EP, "Get Your Fight On!". E mais: segundo a banda, ainda haverá outro lançamento em 2018, possivelmente um disco completo.
Suicidal Tendencies - Mais Novidades
O disquinho foi feito junto ao produtor britânico Paul Northfield que havia trabalhado com a banda em 1992, na época como engenheiro de som para o disco "The Art Of Rebellion". Desde então ele tem colaborado com a banda, incluindo participação no último disco "World Gone Mad" (2016).
Segundo o vocalista Mike Muir, em declaração para o programa finlandês Kaaos TV, a temática será "um pouco mais especificamente uma declaração dos tempos" e "poderá ser interpretado como político".
Em outra entrevista, dessa vez no começo do ano para o Metal Wani, o grande baterista Dave Lombardo que segue firme nas baquetas com a banda, disse que realmente esperava que houvesse mais discos do SUICIDAL TENDENCIES. "Eu sinto que esse cara (Mike Muir) tem muito mais criatividade nele e muito mais energia do que jogar a toalha", disse. "Eu sinto que o Mike está no auge desse jogo, ele tem uma banda ótima e uma grande história com ela e eu acho que ele deveria continuar seguindo, e espero que o faça. E eu não vou parar de perguntar a ele para gravar. Eu vou garantir que esteja perturbando ele: cara, nós gravamos. Vamos fazer novos discos. Vamos, vamos gravar outro disco. Por que não? Eu tento motivar os músicos que toco junto porque não há motivo para parar. Você tem que continuar gravando, tem que continuar criando. É isso que fazemos para viver".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
O principal problema do novo documentário dos Raimundos, segundo Digão
Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
O músico que Jack Black sempre quis ser e pelo qual era "obcecado"
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Steve Harris nunca cogitou encerrar o Iron Maiden
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
O clássico da banda Evanescence que a vocalista Amy Lee odiava
Engenheiros: O polêmico tema em música de 1986 que era velho na época mas é atual hoje

A cena que vocal do Opeth viu em show do Suicidal Tendencies; "Nunca tinha visto isso antes"
Os 15 melhores álbuns do crossover, segundo o RYM, incluindo dois brasileiros



