Suicidal Tendencies: EP em março e possível disco novo em 2018

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Pescada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O SUICIDAL TENDENCIES anunciou que lançará dia 9 de março seu mais novo EP, "Get Your Fight On!". E mais: segundo a banda, ainda haverá outro lançamento em 2018, possivelmente um disco completo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O disquinho foi feito junto ao produtor britânico Paul Northfield que havia trabalhado com a banda em 1992, na época como engenheiro de som para o disco "The Art Of Rebellion". Desde então ele tem colaborado com a banda, incluindo participação no último disco "World Gone Mad" (2016).

Segundo o vocalista Mike Muir, em declaração para o programa finlandês Kaaos TV, a temática será "um pouco mais especificamente uma declaração dos tempos" e "poderá ser interpretado como político".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em outra entrevista, dessa vez no começo do ano para o Metal Wani, o grande baterista Dave Lombardo que segue firme nas baquetas com a banda, disse que realmente esperava que houvesse mais discos do SUICIDAL TENDENCIES. "Eu sinto que esse cara (Mike Muir) tem muito mais criatividade nele e muito mais energia do que jogar a toalha", disse. "Eu sinto que o Mike está no auge desse jogo, ele tem uma banda ótima e uma grande história com ela e eu acho que ele deveria continuar seguindo, e espero que o faça. E eu não vou parar de perguntar a ele para gravar. Eu vou garantir que esteja perturbando ele: cara, nós gravamos. Vamos fazer novos discos. Vamos, vamos gravar outro disco. Por que não? Eu tento motivar os músicos que toco junto porque não há motivo para parar. Você tem que continuar gravando, tem que continuar criando. É isso que fazemos para viver".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss: Charlie Benante e namorada gravam cover de C'mon And Love MeKiss
Charlie Benante e namorada gravam cover de "C'mon And Love Me"


Rob Trujillo: quando ele brigou no palco durante o show do MetallicaRob Trujillo
Quando ele brigou no palco durante o show do Metallica

Metallica e Ozzy: a curiosa situação em que eles trocaram baixistasMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas


Slash: uso excessivo de drogas chocou David BowieSlash
Uso excessivo de drogas chocou David Bowie

O amor: 10 músicas para roqueiros apaixonadosO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336