Cooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma série animada do Youtube feita por Joey Siler, mostra Phil Anselmo e seus amiguinhos do meio musical, na cozinha e também em situações cotidianas, como por exemplo, fazendo compras. Preparando receitinhas ao som de seus melhores hits, com letras graciosamente modificadas para que você acompanhe o preparo do prato. Sim, isso é só uma brincadeira. Não, você não deve levar isso ao "pé da letra".

693 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Originalmente criado em 2013 (não deve ser novidade para muitos de vocês, porém, quem não conhece ainda, divirta-se!), o primeiro episódio foi ao ar com a aprovação do próprio Phil e acabou gerando mais episódios graças aos fãs (tanto das bandas que aparecem nos episódios quanto dos fãs de uma boa comédia com uma pitada generosa de sarcásmo). As vozes não são dos "convidados" originais, mas valem a risada só pela interpretação. Confira:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

Episódio 6

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

693 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Como era passar o dia bebendo com ele?

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

MotorheadMotorhead
Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosZakk Wylde: "No Rest For The Wicked é o álbum que mais gosto"5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4575 acessosStar Wars: Galactic Empire faz a melhor versão metal do tema

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online