Edu Falaschi: Kai Hansen convida fãs para show histórico em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após o vocalista Edu Falaschi anunciar a participação especial do vocalista e guitarrista do Helloween e Gamma Ray, Kai Hansen, o músico alemão enviou um vídeo especial para os fãs convidando a todos para o show histórico da "Rebirth of Shadows Tour" de São Paulo, no Carioca Club, que acontece dia 21 de janeiro de 2018. Esta será a última apresentação da turnê e Kai Hansen realizará dueto com Edu Falaschi na música "Temple of Hate", entre outras surpresas, voltando no tempo para reviver aquela época mágica especialmente para os fãs.

Guns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

Wallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além da participação de Kai Hansen, o show também conta com a presença especial da baixista Tonka Raven, da banda Ravenclaw da Eslováquia, além dos vocalistas e amigos Alirio Netto, Tito Falaschi, Bruno Sutter e Thiago Bianchi que participarão da festa realizando duetos com Edu Falaschi em momentos especiais para os fãs, e do grande tecladista Junior Carelli que fará uma participação em alguns dos clássicos apresentados neste noite mágica.

Neste show de São Paulo, Edu Falaschi interpretará músicas do Angra dos álbuns "Rebirth", "Hunters & Prey", "Temple of Shadows", "Aurora Consurgens" e "Aqua", mas com o diferencial de inclusão de músicas ainda não executadas nessa turnê, tais como "The Shadow Hunter", "Eyes of Christ", "Ego Painted Grey", "Unholy Wars", e muito mais.

Edu Falaschi conta com o mesmo time de estrelas da primeira parte da turnê. Entre elas estão o também ex-integrante do Angra, o baterista Aquiles Priester e o tecladista Fabio Laguna, que acompanhou a banda nas turnês dos anos 2000, além de Diogo Mafra e Raphael Dafras da renomada banda Almah e o mais novo "guitar-hero" do Brasil, Roberto Barros.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A abertura do show ficará por conta da banda paulistana ACID TREE. Atualmente, o grupo é formado por Ed Marsen (vocal e guitarra), Ivo Fantini (baixo) e Giorgio Karatchuk (bateria). A banda Acid Tree é uma das novas sensações do Prog Metal brasileiro e é influenciada por nomes como Opeth, Porcupine Tree, Genesis, Gentle Giant, entre outros.

Link relacionado:
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage/



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separaçãoGuns N' Roses
A versão de Axl Rose sobre a separação

Wallpapers: Papéis de parede da banda Iron MaidenWallpapers
Papéis de parede da banda Iron Maiden


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280