Steven Tyler: cantor inaugura abrigo para jovens vítimas de abusos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: NME
Enviar Correções  

O vocalista Steven Tyler, do Aerosmith, inaugurou um abrigo para jovens mulheres que foram vítimas de abuso sexual. Localizado em Atlanta, nos Estados Unidos, o centro de acolhimento começou a funcionar na última quinta-feira (7).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Chamado de Janie's House, o abrigo foi o primeiro a ser inaugurado desde que Steven Tyler criou o Janie's Fund, que arrecada dinheiro em prol das vítimas de violência psicológica ou sexual. O nome do local e do fundo são inspirados na música "Janie's Got A Gun", do Aerosmith, que conta a história de uma mulher que se vinga do pai, que a abusava sexualmente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nunca escrevi uma música tão bonita quanto o Janie's House... Levamos dois anos para fazer isso! Passar o dia com essas meninas... Tenho muito orgulho delas", disse Steven Tyler, no Instagram. O cantor também pediu doações para o abrigo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: O que você achou da iniciativa do vocalista do Aerosmith?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Janis JoplinFotos de Infância
Janis Joplin

Iron Maiden: em 1985, show secreto com Adrian no vocalIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336