Edu Falaschi: Vocalista inicia tour com ônibus adesivado; veja fotos
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 08 de dezembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após o sucesso absoluto da 1° parte da turnê solo do ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi: Rebirth of Shadows Tour, que começou em JULHO de 2017 no Brasil, passando por 7 cidades, onde 3 delas foram SOLD OUT, o vocalista inicia a 2° parte da turnê em solo brasileiro para Dezembro de 2017 e Janeiro de 2018.
O primeiro show será nesta sexta-feira, 8 de dezembro, em Americana, no interior de São Paulo, na FOXX PAINTBALL. Teremos tudo para uma noite INESQUECÍVEL em AMERICANA com uma super Estrutura de Palco, Som, Iluminação, Food Trucks, Bar Completo e um MEGA SHOW!
Nos próximos shows, o artista interpretará músicas do ANGRA dos álbuns REBIRTH, HUNTERS E PREY, TEMPLE OF SHADOWS, AURORA CONSURGENS e AQUA, mas com o diferencial de inclusão de músicas ainda não executadas nessa turnê, tais como THE SHADOW HUNTER, EYES OF CHRIST, EGO PAINTED GREY, UNHOLY WARS e muito mais!
EDU FALASCHI conta com o mesmo time de estrelas da primeira parte da turnê. Entre elas estão o também ex-integrante do ANGRA, o aclamado baterista AQUILES PRIESTER e o carismático tecladista FABIO LAGUNA, que acompanhou a banda nas turnês dos anos 2000, além dos virtuosos DIOGO MAFRA e RAPHAEL DAFRAS da renomada banda Almah e o mais novo "guitar-hero" do Brasil, ROBERTO BARROS.
Edu Falaschi completa: "Tenho certeza que a segunda parte da turnê será tão especial quanto a primeira! Vamos chegar ainda mais longe e tocar para fãs de quase todos os estados do Brasil! Além de executar um repertório repleto de clássicos e com várias inclusões de novas canções! Também repetiremos algumas cidades que poderão conferir um show renovado, diferente da primeira vez, mas com a mesma carga de emoção e nostalgia! Estejam preparados!"
Siga Edu Falaschi no Facebook:
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Exodus lança a surpreendente "Goliath", faixa-título de seu novo disco
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
Os músicos que entrariam na pior banda do mundo da história, segundo Regis Tadeu
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Arch Enemy divulga trecho de sua nova música no Instagram
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Cinebiografia de Ozzy Osbourne tem linha do tempo redefinida
Dave Mustaine confessa que chorou enquanto escrevia "The Last Note"
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
A recomendação da gravadora na hora de entrevistar Mike Portnoy, segundo Regis Tadeu
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
Dave Mustaine e o chilique por causa de batatinhas fritas em festival brasileiro
"Esta é a banda dele"; Keith Richards revela quem era o verdadeiro líder dos Rolling Stones


Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Edu Falaschi posta teaser do novo álbum que encerrará trilogia de "Vera Cruz" e "El Dorado"
Angra - A reação dos fãs à primeira foto de Edu Falaschi com Rafael Bittencourt em 9 anos
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt



