Chester Bennington: viúva critica polícia e site por sensacionalismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

A viúva de Chester Bennington, Talinda Bennington, criticou o investigador da polícia de Los Angeles que liderou a apuração sobre o suicídio do cantor, bem como o site TMZ, por terem revelado que Bennington tentou tirar a própria vida, via afogamento, nove meses antes de ter se matado, de fato, por enforcamento, em julho deste ano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conforme publicado pelo TMZ, Chester Bennington tentou se afogar em novembro de 2016, quando se amarrou e se jogou em uma piscina. Ele mudou de ideia e se libertou pouco depois.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Chester Bennington: vocalista teria tentado suicídio em 2016Chester Bennington
Vocalista teria tentado suicídio em 2016

Embora a informação esteja na autópsia após ter sido revelada por Talinda, a viúva do cantor disse que a polícia parafraseou uma conversa privada que ela teve com um dos oficiais. "Fato engraçado: quando seu marido morre por suicídio, o escritório do investigador da polícia de Los Angeles vai PARAFRASEAR sua conversa privada com eles para dramatizar e dar sensacionalismo à história. Então, sites canalhas e sujos como o TMZ postam isso para que o mundo se deleite", disse, via Twitter.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Talinda destacou que a revelação dessa informação para o público trouxe consequências para seus filhos. "Foi redigido para proteger todas as crianças! E agora preciso tirar meu garoto de 11 anos da escola porque todas as crianças podem usar seus telefones durante o almoço e podem ser as primeiras a contar para ele o que REALMENTE aconteceu em novembro. Obrigado novamente à reportagem CANALHA. Vá se f*der, TMZ", completou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


História do Rock: dos primórdios aos anos 70História do Rock
Dos primórdios aos anos 70

Slayer: Raining Blood é brutal, mesmo com a bateria da BarbieSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

CliIL Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 GooAdHor