Chester Bennington: viúva critica polícia e site por sensacionalismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

A viúva de Chester Bennington, Talinda Bennington, criticou o investigador da polícia de Los Angeles que liderou a apuração sobre o suicídio do cantor, bem como o site TMZ, por terem revelado que Bennington tentou tirar a própria vida, via afogamento, nove meses antes de ter se matado, de fato, por enforcamento, em julho deste ano.

Conforme publicado pelo TMZ, Chester Bennington tentou se afogar em novembro de 2016, quando se amarrou e se jogou em uma piscina. Ele mudou de ideia e se libertou pouco depois.
5000 acessosChester Bennington: vocalista teria tentado suicídio em 2016

Embora a informação esteja na autópsia após ter sido revelada por Talinda, a viúva do cantor disse que a polícia parafraseou uma conversa privada que ela teve com um dos oficiais. "Fato engraçado: quando seu marido morre por suicídio, o escritório do investigador da polícia de Los Angeles vai PARAFRASEAR sua conversa privada com eles para dramatizar e dar sensacionalismo à história. Então, sites canalhas e sujos como o TMZ postam isso para que o mundo se deleite", disse, via Twitter.

Talinda destacou que a revelação dessa informação para o público trouxe consequências para seus filhos. "Foi redigido para proteger todas as crianças! E agora preciso tirar meu garoto de 11 anos da escola porque todas as crianças podem usar seus telefones durante o almoço e podem ser as primeiras a contar para ele o que REALMENTE aconteceu em novembro. Obrigado novamente à reportagem CANALHA. Vá se f*der, TMZ", completou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

5000 acessosCanal NB: autópsia de Chester acusa Ecstasy e Álcool no sangue?745 acessosLinkin Park: confira "Crawling" do novo lançamento ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"


Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosUCR: Os 5 piores comerciais com astros do rock5000 acessosArquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio5000 acessosOzzy atordoado: não achou o gato, e mandou mensagem para Robert Plant

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online