Dio: veja vídeo de show com holograma na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O primeiro show da "Dio Returns: The World Tour", trazendo o holograma de Ronnie James Dio ao lado de seus companheiros de banda, foi realizado na noite de quarta-feira, 6 de dezembro, no Matrix em Bochum, Alemanha.

3669 acessosDio: mais vídeos de holograma em show ao vivo5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

Dentre as músicas do setlist, "Rainbow In The Dark", "We Rock", "Neon Nights", "King Of Rock And Roll", "Man On The Silver Mountain", "Heaven And Hell", "Holy Diver" e outras. O show consiste no holograma do cantor com a banda tocando ao vivo - Craig Goldy na guitarra, Simon Wright na bateria, Scott Warren nos teclados e Bjorn Englen no baixo. Tim "Ripper" Owens e Oni Logan se juntarão ao grupo em determinadas datas.

https://www.facebook.com/DioDisciples/videos/171373924533251...

Comente: O que achou do resultado? Vale a pena encarar ao vivo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Mais vídeos de holograma em show ao vivo

1745 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosOzzy Osbourne: A "homenagem" a Dio com anão em disco5000 acessosMyles Kennedy: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosRafael Bittencourt: "Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online