Tá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Tavares, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O produtor Júlio Victor fez em seu canal, Tá Na Capa, uma crítica ao lançamento da nova música do Angra, Travelers Of Time, onde além de falar sobre essa nova fase, ainda crítica a execução do Lyric Video e a reação adversa de alguns fãs sobre a mixagem. O que você acha?

78 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

78 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo1239 acessosAngra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosMetallica: A opinião de Ron McGovney sobre Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rodrigo Tavares

Rodrigo Tavares é psicólogo, jornalista e headbanger. No consultório, sua função tratar os loucos. No jornal, mostrar a loucura da vida. Na música, ficar louco. Contato: 1rodrigomendonca@gmail.com.

Mais matérias de Rodrigo Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online