Johnny Hallyday: morre aos 74 anos o "Elvis francês"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

O cantor Johnny Hallyday faleceu, aos 74 anos, devido a um câncer no pulmão. A informação foi divulgada, na madrugada desta quarta-feira (6), pela esposa do artista, a atriz Laeticia.

5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

"Johnny Hallyday partiu. Escrevo estas palavras incrédula, mas foi assim. Meu marido já não está mais aqui. Nos deixou esta noite como viveu sua vida: com valentia e dignidade", afirmou Laeticia.

Em março, Hallyday havia anunciado que estava tratando o câncer. O cantor morreu em casa, para onde havia sido transferido pouco antes - ele foi internado em 17 de novembro, em uma clínica de Paris, e por lá ficou seis dias, devido a uma insuficiência respiratória.

Consagrado sob o apelido de "Elvis francês", Johnny Hallyday vendeu mais de 100 milhões de discos - o último trabalho lançado foi o ao vivo "Rester Vivant Tour", de 2016. Ele também tinha carreira sólida no cinema.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Hallyday"


Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"4004 acessosMetallica: cover de "Nothing Else Matters" por banda caipira4203 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19985000 acessosBlack Sabbath: a história termina, mas o legado é eterno

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online