Angra: veja a provável capa do "OMNI"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de muita especulação, agora parece ser oficial.

895 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo5000 acessosAs regras do Black Metal

O site do ANGRA foi atualizado com uma imagem que deve ser a capa do novo disco da banda, a ser lançado em 2018, OMNI.

A publicação ainda não foi feita nas redes sociais da banda, mas pegou os fãs de surpresa no início desta terça feira.

Confira a capa abaixo.

Comente: O que achou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

895 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo1271 acessosAngra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro1497 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosChe Guevara, Cuba, China: a proibição e Censura ao rock4523 acessosRock In Rio: Você foi? Agradeça ao Frank Sinatra!5000 acessosMetallica: em vídeo, as falhas que Kirk Hammett no palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2017


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online