Queen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Hollywood Reporter
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Fox suspendeu a produção da cinebiografia "Bohemian Rhapsody". O longa conta (ou contaria) a trajetória do Queen e do vocalista Freddie Mercury.

967 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta

Inicialmente, foi publicado no site The Hollywood Reporter que o diretor do filme, Bryan Singer, não havia voltado ao trabalho desde o feriado de Ação de Graças, em 25 de novembro. Em nota, a Fox descreveu a situação como uma "inesperada indisposição" de Singer.

Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, Bryan Singer passou por ausências semelhantes enquanto trabalhava nos filmes "X-Men: Apocalipse" e "Superman: O Retorno".

À BBC, um representante de Bryan Singer disse que ele se ausentou devido a uma "questão pessoal de saúde que preocupou a Bryan e à sua família". Não foram oferecidos outros detalhes sobre tal condição.

Com estreia prevista para o Natal de 2018, "Bohemian Rhapsody" conta com as participações de Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Joseph Mazzello (John Deacon) e Ben Hardy (Roger Taylor). Os próprios Brian May e Roger Taylor trabalham como produtores executivos do filme.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

967 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1796 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal468 acessosQueens: "News of the World" ganha edição nacional em CD duplo2763 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosSegredos da Indústria: Quer vender discos? Morra!4479 acessosAlice In Chains: o cabelo de Jerry, gravações e os pais de Layne5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto Justus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online