Mike Portnoy: Lars Ulrich é um de meus heróis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o The Void australiano, mais uma vez Mike Portnoy defendeu Lars Ulrich, baterista do Metallica, que de acordo com Mike "é um de seus heróis", juntamente com outros músicos como Peter Criss e Ringo Starr.

"Ele é um de meus heróis. O defenderei até o fim. Vou te dizer: não precisa ser um grande baterista para ser o cara mais importante da banda. E foi isto que aprendi com ele. Em primeiro lugar, adoro o estilo de bateria de Lars. Mas até onde sei não é necessário ser um grande instrumentista para ser alguém importante. Alguns de meus heróis são caras como Lars, ou Peter Criss (Kiss) ou Ringo Starr (Beatles). Estes caras são meus heróis... são muito importantes para suas bandas. Lars, obviamente - ele é o líder do Metallica, e ele me mostrou estas qualidades de liderança. Mas Ringo e Peter Criss, estes caras foram muito importantes para a química das suas bandas."

Veja também:
5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kirk HammettKirk Hammett
Eu anseio por complexidade musical

185 acessosMetallica: rádio dos EUA transmitirá áudio de show inédito de 19865000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Metallica e MaidenMetallica e Maiden
A diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosSupernatural: uma série com uma trilha sonora do caralho5000 acessosFestivais: A História Contada Desde Os Primórdios - Brasil5000 acessosIron Maiden: qual a verdadeira origem do logo da banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online