Brian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brian May, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A foto abaixo foi publicada por Brian May em seu instagram.

1086 acessosBlack Sabbath: disco tributo só com bandas brasileiras5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo

Junto com a imagem, um breve texto de Brian: "Noite passada, em Birmingham, certamente o verdadeiro lugar onde nasceu o Heavy no Rock, fui honrado com uma visita de meu grande parceiro - o verdadeiro Pai do Metal! Deus te abençoe Tony."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1086 acessosBlack Sabbath: disco tributo só com bandas brasileiras1388 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1182 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção667 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
"Eu não faço música para ofender as pessoas"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

Black SabbathBlack Sabbath
Loudwire escolhe as dez melhores releituras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?2928 acessosVideo Games: um impressionante tributo Heavy Metal aos clássicos5000 acessosGuns N' Roses: Dizzy sobre reunião "o que tiver que ser, será"4461 acessosBlink-182: Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online