Goatlove: planejando dois álbuns antes de encerrar as atividades
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 24 de janeiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Já em fase de gravação de seu terceiro álbum, sucessor de "Guadalajara" (2016), o Goatlove planejou seus últimos atos. Serão mais dois álbuns, que deverão ser lançados entre 2018 e 2019, antes de encerrarem suas atividades. "Montei o Goatlove em 2008, quando soltei o single 'Look What The Goat Dragged In' com a intenção de buscar músicos para formar um line-up fixo", relembra o vocalista Roger Lombardi no 10º aniversário do lançamento. "Foram muitas formações desde então, mais do que imaginei e do que gostaria, mas hoje tenho com o Marco Nunes a parceria que sempre idealizei para a banda", complementa.
Presente desde o lançamento do segundo single, "Automatic Fire", Nunes acumula as funções de guitarrista, produtor e engenheiro de som, das quais já desempenhou nos dois primeiros álbuns do grupo. "Como sempre fomos independentes, nós mesmos produzimos os álbuns, os gravamos e lançamos. Desde o começo, também, que tudo se acumula entre o Roger e eu. Ao longo dos anos contamos com músicos brilhantes e que ajudaram a formar o som da banda. Entretanto, na impossibilidade de estabilizarmos um line-up, decidimos que o melhor seria terminar enquanto ainda fosse divertido para dos dois", explica Nunes.
Reduzido, então, à dupla Lombardi e Nunes, o Goatlove não fará mais apresentações ao vivo. "Iremos lançar os dois álbuns, pois já havia escrito muita música. Depois, deixaremos o Goatlove repousar o sono eterno. Não tenho nada a reclamar. Foi uma jornada divertida e queremos nos lembrar dela assim", completa Lombardi.
Veja o lyric video de "Shine", faixa de "Guadalajara".
Facebook:
www.facebook.com/goatloveweb
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Com dois ex-integrantes do Exciter, Powerrage anuncia primeiro álbum, "Beast"
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"
Fotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin
A música do Sepultura que é a preferida de Max e foi influenciada pelo Metallica; "É perfeita"


Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?



