Goatlove: planejando dois álbuns antes de encerrar as atividades
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 24 de janeiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Já em fase de gravação de seu terceiro álbum, sucessor de "Guadalajara" (2016), o Goatlove planejou seus últimos atos. Serão mais dois álbuns, que deverão ser lançados entre 2018 e 2019, antes de encerrarem suas atividades. "Montei o Goatlove em 2008, quando soltei o single 'Look What The Goat Dragged In' com a intenção de buscar músicos para formar um line-up fixo", relembra o vocalista Roger Lombardi no 10º aniversário do lançamento. "Foram muitas formações desde então, mais do que imaginei e do que gostaria, mas hoje tenho com o Marco Nunes a parceria que sempre idealizei para a banda", complementa.
Presente desde o lançamento do segundo single, "Automatic Fire", Nunes acumula as funções de guitarrista, produtor e engenheiro de som, das quais já desempenhou nos dois primeiros álbuns do grupo. "Como sempre fomos independentes, nós mesmos produzimos os álbuns, os gravamos e lançamos. Desde o começo, também, que tudo se acumula entre o Roger e eu. Ao longo dos anos contamos com músicos brilhantes e que ajudaram a formar o som da banda. Entretanto, na impossibilidade de estabilizarmos um line-up, decidimos que o melhor seria terminar enquanto ainda fosse divertido para dos dois", explica Nunes.
Reduzido, então, à dupla Lombardi e Nunes, o Goatlove não fará mais apresentações ao vivo. "Iremos lançar os dois álbuns, pois já havia escrito muita música. Depois, deixaremos o Goatlove repousar o sono eterno. Não tenho nada a reclamar. Foi uma jornada divertida e queremos nos lembrar dela assim", completa Lombardi.
Veja o lyric video de "Shine", faixa de "Guadalajara".
Facebook:
www.facebook.com/goatloveweb
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
A pior música do pior disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence
A sincera opinião de Kiko Loureiro sobre o popstar Bruno Mars
A opinião de Edu Falaschi sobre o lendário DVD "RituAlive" do Shaman
A improvável música pop que coloca um sorriso no rosto de Dave Mustaine há 30 anos


Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?



