Judas Priest: "Dave Holland foi um amigo e músico sólido", diz K.K.
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de janeiro de 2018
K.K. Downing, ex-guitarrista do Judas Priest, lamentou, em comunicado, a morte do baterista Dave Holland. Os dois tocaram juntos entre os anos de 1979 e 1989.
Veja, a seguir, o conteúdo da nota:
"É com pesar que tenho que aceitar a repentina e inesperada notícia de que Dave Holland faleceu. Dave foi um amigo sólido em vida e um músico sólido tanto no palco quanto em estúdio. Lembrarei com estima dos vários shows que fizemos juntos e dos álbuns que fizemos, e sempre serei grato pela contribuição de Dave ao Judas Priest. Minhas sinceras condolências aos familiares e amigos de Dave, além dos fãs que apreciavam a habilidade musical de Dave e seu trabalho em vida. Descanse em paz."
Dave Holland morreu na última terça-feira (16), aos 69 anos, no Hospital Universitario Lucus Augusti, em Lugo, Espanha. A causa da morte ainda não foi revelada, mas seu corpo já foi cremado, segundo o jornal espanhol El Progreso.
O baterista estava morando na Espanha após passar anos preso na Inglaterra, por tentar estuprar um adolescente, enquanto lhe dava aulas de bateria. Embora tenha sido condenado e detido, Holland sempre negou as acusações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps