Robert Plant: Definitivamente ele não quer reunir o Led
Por Mário Pescada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de janeiro de 2018
Em uma nova entrevista para a 91.9 WFPK de Louisville/EUA, Robert Plant, ex-vocalista do LED ZEPPELIN, foi perguntado se ele conseguiria se ver gravando com Jimmy Page de novo. "Não tenho ideia", disse. "Nem passa pela minha cabeça nem imagino isso, de verdade".
Depois que o DJ Kyle Meredith disparou que o LED ZEPPELIN continua "próximo e querido aos corações" dos fãs da banda, Plant retrucou: "Meu também - ninguém mais do que eu. Mas eu não quero fazer disso um desserviço".
LED ZEPPELIN não toca junto há mais de uma década, tendo tocado pela última vez no O2 Arena, em Londres, em dezembro de 2007.
O concerto foi parte do tributo a Ahmet Ertegun, registrado no cd e dvd "Celebration Day" de 2012. O repertório, com participação de Jason Bonham no lugar do seu pai John Bonham nas baquetas, marcou o primeiro show de Plant, Page e Paul Jones juntos desde a morte de Bonham em 1980.
Outubro passado, Robert derrubou a possibilidade de uma reunião do LED ZEPPELIN, dizendo ao Daily Telegraph que "você realmente não pode voltar". E acrescentou: "É duro o suficiente repetir algo durante um ano, imagine quarenta e nove anos. Eu tenho que
seguir em frente".
Plant tem sido indiscutivelmente o único que não deseja outra reunião do LED ZEPPELIN. Apesar dos esforços dos promotores em juntar a banda para uma série de shows, Plant permanece comprometido com sua nova direção musical nas raízes do blues americano.
Seu 11º disco solo, "Carry Fire", foi lançado em outubro pela Nonesuch/Warner.
Nota: em 2018 comemora-se os 50 anos do gigante LED ZEPPELIN. Está marcado para esse ano um livro comemorativo, lançamento de novas faixas e reedição de material escolhido por Jimmy Page. Portanto, a pressão sobre ele será maior do que nunca.
Comente: O quanto você gostaria de uma reunião do Led Zeppelin?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps