Epica: Simone Simons opina sobre o sucesso de Pabllo Vittar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Charley Gima, Fonte: Blog FuteRock
Enviar Correções  

O Blog FuteRock fez uma entrevista exclusiva com Simone Simons, vocalista do EPICA, e, entre os assuntos abordados, surgiu o sucesso de Pabllo Vittar. Simone foi perguntada sobre o que ela achava deste tipo de artistas e ela deu sua opinião. Veja abaixo o trecho da entrevista que trata sobre este assunto.

publicidade

FuteRock - Temos um artista aqui no Brasil chamado Pabllo Vittar, uma Drag Queen, que já tocou no Rock in Rio com a Fergie, e ganhou o prêmio de melhor música do ano em um dos principais programas populares aqui do Brasil. Eu gostaria de saber a sua opinião sobre este tipo de artista, que é moldado por um produtor ou uma gravadora para estourar uma música e ficar super famoso, com uma carreira meteórica.

Simone Simons: Eles devem ficar famosos muito rápido, mas também são esquecidos muito rápido. É muito trabalhoso conseguir montar uma base de fãs leais a você, o sucesso raramente vem da noite para o dia, é claro que às vezes isso funciona, mas o sucesso depende de uma longa estrada!

publicidade

FuteRock - Podemos então dizer que o sucesso às vezes não tem a ver com o talento?

Simone Simons: É uma combinação de sorte, talento, trabalho duro, estar no local certo na hora certa, ser dedicado, trabalhador e ser forte para aguentar a pressão.

Confira a entrevista de Simone Simons na íntegra no Blog FuteRock:
http://www.blogfuterock.com.br

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


O Surto: Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in RioO Surto
"Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"

Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?Andre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?


Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin