AC/DC: bandas brasileiras em novo tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Depois dos tributos brasileiros ao MOTORHEAD e ao BLACK SABBATH, a gravadora Secret Service anunciou mais uma coletânea/homenagem:

"Orgulhosamente apresentamos a capa do FOR THOSE ABOUT TO BRAZIL...THE BRAZILIAN TRIBUTE TO AC/DC, com previsao de lancamento em junho deste ano. Seguindo o mesmo padrao do tributo ao Motorhead e ao Black Sabbath, CD duplo com versoes de 30 bandas, em formato digipack contendo livreto de 12 paginas. Arte feita por Alcides Burn.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segue a lista das 30 bandas participantes.

Aneurose, Orquídea Negra, Tailgunners, Posthumous, Silver Mammoth, Thunderspell, Jackdevil, Scelerata, Armum, Chaos Synopsis, King Bird, Affront, Pentacrostic Official, Threesome, Torture Squad, Uganga, Ancesttral, SYREN, Warcursed, Woslom LEVIAETHAN, Chemical Disaster, MX Brasil, Megaira, Frade Negro, Genocídio, Madgator, Panic, Obskure, Mario Pastore"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Musas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstarsMusas inspiradoras
As esposas mais lindas dos rockstars

Iron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palcoIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336