Motorhead: Shows tributos com Phil, Mikkey Dee e convidados?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Pescada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Phil Campbell, ex-guitarrista do MOTORHEAD, confirmou que há planos para os membros restantes da banda fazerem alguns shows com convidados especiais como uma forma de tributo ao líder Ian "Lemmy" Kilmister. "Está em jogo, mas serão apenas alguns pouco shows", disse ao programa Rock Talk With Mitch Lafon. "Nós não vamos excursionar com isso. Vamos juntar os envolvidos e (temos a consciência das) suas agendas. Vamos fazer apenas alguns shows especias pelo mundo, o que será bom - um tributo ao Lem e a banda talvez, yeah. Mas não seira algo contínuo, todos estamos muito ocupados. Mas (queremos) fazer algo especial. Nós ainda estamos tentando trabalhar nisso agora".

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorarem50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Campbell também falou sobre como andam os trabalhos do seu disco solo, que contará com participações especiais de Rob Halford (JUDAS PRIEST), Whitfield Crane (UGLY KID JOE), Chris Fehn (SLIPKNOT), Matt Sorum (GUNS N' ROSES), Dee Snider (TWISTED SISTER), Joe Satriani e Benji Webbe (SKINDRED).

"Eu vou tentar lançar meu disco solo em 2018", disse. "Está como 60, 70 porcento pronto. Eu tive que dar um tempo para terminar "The Age Of Absurdity", do PHIL CAMPBELL AND THE BASTARD SONS. Então eu vou fazer isso. Eu só tenho que fazer um pouco mais agora esse ano novo. Eu gostaria de pensar, em um mundo perfeito, que eu consigo lançar ele alguma época desse ano, porque ele tem me ocupado 20 anos desde a ideia em fazer e eu acho que é tempo suficiente. E se não (2018), logo em 2019. Mas eu vou tentar para esse ano. Há alguns instrumentos diferentes nele. Espero que surpreenda as pessoas".

"The Age Of Absurdity" será lançado dia 26 de janeiro via Nuclear Blast. O disco foi gravado no Rockfield Studios e Longwave Studios, no país de Gales, e produzido, projetado e mixado por Romesh Dodangoda. A gravação foi então transferida para o aclamado Abbey Road Studios em Londres para masterização.

Comente: Você gostaria de shows tributo ao Motorhead com vocalistas convidados?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Mikkey Dee"


Ozzy Osbourne: liguei para Lemmy no dia em que ele morreuOzzy Osbourne
"liguei para Lemmy no dia em que ele morreu"

Lemmy: Dave Grohl se despediu do grande amigo chorandoLemmy
Dave Grohl se despediu do grande amigo chorando


Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 61650 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor