Rage Against The Machine: "talvez voltemos amanhã, quem sabe?"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 03 de janeiro de 2018
Tom Morello discutiu a possibilidade do RAGE AGAINST THE MACHINE se reunir para gravar um novo álbum de estúdio, em uma recente entrevista para o site Gitarre Bass.
Jornalista: Nos últimos anos, tem havido muitos rumores sobre uma possível reunião do RAGE AGAINST THE MACHINE. Por que isso nunca aconteceu?
Tom Morello: Nós simplesmente não fazemos o que as pessoas esperam que façamos. É assim que sempre lidamos com isso, sabe? E é provavelmente por isso que nós ainda existimos. Porque a banda ainda existe e pode acontecer que vamos fazer música novamente algum dia, quem sabe? Muitas vezes conversamos um com o outro e sou o maior fã do RAGE AGAINST THE MACHINE no planeta Terra".
Jornalista: Você às vezes não deseja ter gravado mais do que apenas quatro álbuns de estúdio com a banda?
Tom Morello: Não, porque estes são os álbuns que queríamos fazer - enquanto nossa gravadora continuava exigindo cada vez mais. Eles queriam que trabalhássemos mais rápido no estúdio e fizéssemos turnês com mais frequência, filmássemos mais vídeos e como percebemos, inundar o mercado. Assim como muitas bandas que estavam ativas na época e que não estão mais lá hoje, enquanto que ainda estamos aqui. Então, eu não acho que fizemos algo de errado. Além disso, fizemos muitas coisas de forma diferente e correta, mas quem sabe? Talvez voltemos ao estúdio amanhã..."
Confira o vídeo clipe da música "Sleep Now in The Fire", lançada no 3º álbum de estúdio em 1999, "The Battle of Los Angeles".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Mikkey Dee conta como conheceu e passou a tocar com King Diamond
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
O ícone dos anos 1990 que Bob Dylan admirava: "Eu adoraria fazer um disco como o dele"
Tom Araya diz que Slayer acabaria se expusesse conflitos como o Metallica fez
Iron Maiden e tietagem: Steve Harris posa com membros de três bandas de metal sinfônico
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet
Andreas Kisser: "Essa coisa de roqueiro ter que ser de esquerda é uma grande besteira"


O disco do System of a Down que Tom Morello chamou de "música de maluco"
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Chris Cornell
A banda que impressionou tanto Chris Cornell ao vivo que mudou sua carreira
Tom Morello anuncia festival que contará com Foo Fighters, Bruce Springsteen e Serj Tankian
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Tom Morello: veja-o atirar celular de fã que fazia selfie no palco



