Corey Taylor: sem Ozzy Osbourne, ele não existiria
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de fevereiro de 2018
Corey Taylor confessou que está eufórico pelo Stone Sour acompanhar Ozzy Osbourne em sua derradeira turnê, "No More Tours 2", uma referência à "No More Tours" que Ozzy fez em 1992, que nos EUA começará no dia 30 de agosto e seguirá até 11 de outubro.
"Estamos eufóricos", disse Corey durante conversa com a rádio 96 Rock de Ohio. "Sabia que a gente estava no páreo, e quando recebemos a notícia que havíamos sido escolhidos, literalmente surtamos. Sem Ozzy, eu não existiria - ponto final. Não apenas sou fã, mas conheço a família há quase vinte anos, e o apoio que eles me deram nestes anos foi incrível", contou.
Depois perguntaram a Corey se ele assistiu algum show do Ozzy como fã, e ele respondeu: "Sim, claro. Estive na 'No More Tears' com o... acho que era o Ugly Kid Joe. Era uma escalação estranha, mas foi uma turnê infernal. E depois conferi o Ozzfest de 1998, no ano antes do Slipknot ser uma das atrações. Quanto a ser o fim, vamos nos lembrar que a turnê se chama 'No More Tours 2', e eu lembro que há vinte anos isto aconteceu pela primeira vez, sem esquecer do Kiss, que está em turnê de despedida há coisa de duas décadas. Parece que todos entraram nesta de 'Ah, vamos nos separar. Que nada, era só brincadeira'. É que nem aquele longo e desconfortável adeus de uma reunião em família, onde você se despede uma hora antes de entrar no carro, é ridículo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps