Phrenesy: Clipe de "The Power Comes From the Beer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Completando 15 anos de carreira, o grupo Phrenesy atualmente está trabalhando na finalização das composições de seu segundo álbum de estúdio. A banda que em 2014 lançou o irreverente "The Power Comes From the Beer" e através dele recebeu inúmeras oportunidades de se apresentarem nos principais festivais de música pesada do país, apresenta ao público o divertido e bem-humorado clipe da música que dá título ao álbum "The Power Comes From the Beer".

publicidade

publicidade

O clipe, assim como o disco, tem como tema principal a cerveja, utilizando de histórias reais com os músicos do grupo, após várias bebedeiras, mostra como é ser esquecido pelos amigos em um bar se você não tiver controle sobre seu impulso alcoólico.

Centrando nas composições temas divertidos, a banda Phrenesy também se preocupou em fazer duras críticas a sociedade em músicas como "This Is Extreme", "F.U.C.K." e "Songs of Truth", todas presentes no disco "The Power Comes From the Beer". O disco fora lançado em formato físico e está disponível para audição nas principais plataformas de Streaming do mundo.

publicidade

Mais informações:
https://www.facebook.com/Phrenesy/

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolosDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin