Lollapalooza Brasil: side shows com David Byrne em três capitais
Por Karen Waleria
Fonte: Agência Cigana
Postado em 03 de fevereiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Lollapalooza Brasil continua anunciando side shows. Outro artista que viajará pelo País é David Byrne, líder e fundador do TALKING HEADS. Ele irá se apresentar no dia 22 de março, no Pepsi On Stage, em Porto Alegre; dia 28 de março, no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro; e finaliza em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall BH, dia 29 de março.
Estes concertos mais intimistas fora de São Paulo, conhecidos como Side Shows, dão oportunidade ao público de outras cidades que não podem ir até o Festival de vivenciar a experiência e energia do Lollapalooza Brasil.
Os ingressos para três datas já estão à venda pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência - FNAC Barra Shopping Sul, em Porto Alegre; Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro; e noKm de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte) e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.
As performances fazem parte da turnê promocional do novo álbum solo "American Utopia", que chega ao mercado apenas no próximo dia 9 de março. Este é o 1º trabalho desde o lançamento de "Grown Backwards" (2004) e serve como componente musical para o projeto multimídia, Reasons to Be Cheerful, que tem o intuito de disseminar mensagens positivistas. O recém-lançado single "Everybody's Coming to My House" já vem conquistando excelente feedback.
"Vamos trazer algumas músicas novas...e muitas outros que, suponho, são familiares. Estou animado. Este é o show mais ambicioso que fiz desde "Stop Making Sense", diz David Byrne sobre os shows.
Além desses novos Side Shows, o Lollapalooza Brasil já havia confirmado outras apresentações. No Rio de Janeiro, o Km de Vantagens Hall receberá o IMAGINE DRAGONS, um dos headliners do Festival, dia 22 de março, além de Wiz Khalifa e Mac Miller, no dia 23 de março. Já Porto Alegre receberá Wiz Khalifa e Mac Miller no dia 21 de março, no Pepsi On Stage.
Confira a programação completa dos Side Shows no link abaixo:
https://karenwaleria.blogspot.com.br/2018/02/lollapalooza-brasil-anuncia-sides-shows.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Como Rodolfo saiu do Raimundos e montou o Rodox: "Essa música que fiz fala sobre o cão"
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
A reação de Leo Jaime após Renato Russo subir no palco loucaço: "Foi constrangedor"
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A cantora a quem Frejat e Cazuza ofereceram "Malandragem" mas recusou por causa da letra
O grande álbum do Século 21 para George Martin, o "quinto Beatle"
Jason Newsted diz que os outros caras do Metallica eram "milionários mimados"


Metallica: Quem viu pela TV viu um show completamente diferente
Apresentação do Metallica no Lollapalooza afugentou alguns fãs?



