Lollapalooza Brasil: side shows com David Byrne em três capitais
Por Karen Waleria
Fonte: Agência Cigana
Postado em 03 de fevereiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Lollapalooza Brasil continua anunciando side shows. Outro artista que viajará pelo País é David Byrne, líder e fundador do TALKING HEADS. Ele irá se apresentar no dia 22 de março, no Pepsi On Stage, em Porto Alegre; dia 28 de março, no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro; e finaliza em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall BH, dia 29 de março.
Estes concertos mais intimistas fora de São Paulo, conhecidos como Side Shows, dão oportunidade ao público de outras cidades que não podem ir até o Festival de vivenciar a experiência e energia do Lollapalooza Brasil.
Os ingressos para três datas já estão à venda pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência - FNAC Barra Shopping Sul, em Porto Alegre; Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro; e noKm de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte) e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.
As performances fazem parte da turnê promocional do novo álbum solo "American Utopia", que chega ao mercado apenas no próximo dia 9 de março. Este é o 1º trabalho desde o lançamento de "Grown Backwards" (2004) e serve como componente musical para o projeto multimídia, Reasons to Be Cheerful, que tem o intuito de disseminar mensagens positivistas. O recém-lançado single "Everybody's Coming to My House" já vem conquistando excelente feedback.
"Vamos trazer algumas músicas novas...e muitas outros que, suponho, são familiares. Estou animado. Este é o show mais ambicioso que fiz desde "Stop Making Sense", diz David Byrne sobre os shows.
Além desses novos Side Shows, o Lollapalooza Brasil já havia confirmado outras apresentações. No Rio de Janeiro, o Km de Vantagens Hall receberá o IMAGINE DRAGONS, um dos headliners do Festival, dia 22 de março, além de Wiz Khalifa e Mac Miller, no dia 23 de março. Já Porto Alegre receberá Wiz Khalifa e Mac Miller no dia 21 de março, no Pepsi On Stage.
Confira a programação completa dos Side Shows no link abaixo:
https://karenwaleria.blogspot.com.br/2018/02/lollapalooza-brasil-anuncia-sides-shows.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Alter Bridge, um novo recomeço
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O clássico do heavy metal que motivou Luis Mariutti a ser baixista
"Cara, liga na CNN"; o dia em que Dave Grohl viu que o Nirvana estava no fim
Kreator divulga clipe de "Krushers of the World", faixa-título de seu novo disco
Jimmy Page diz não haver gênio no rock - mas um gênio fez ele se contradizer
O músico que melhorou uma canção de Bob Dylan, a ponto dele se render; "Ele me superou"
Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock


Metallica: Quem viu pela TV viu um show completamente diferente
Apresentação do Metallica no Lollapalooza afugentou alguns fãs?



