Catedral: Divulgada capa de novo álbum
Por Juliana Z.Tozi
Fonte: Versus Lux Graphic Design
Postado em 05 de março de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"No Mundo Do Extremamente Permitido", marca a volta aos palcos da banda carioca Catedral, veterana de 30 anos de estrada, com uma longa discografia e que tinha parado suas atividades em 2016 após uma extensa tour de despedida, que cobriu todo o país.
O público (catedráticos, como a banda chama carinhosamente seus fãs) pediu a volta do grupo que resurge. Tendo uma carreira alavancada por discos lançados por grandes majors, como a Sony Music, e impulsionada pela saudosa MTV Brasil, o grupo segue agora, nesta nova etapa, apostando forte do streaming e na nova tour Catedral 30 anos e Você, em comemoração ao longevo tempo de vida de uma das mais icônicas bandas de rock nacional.

Segundo a própria assessoria da banda: "A Banda irá comemorar em novembro de 2018, seus 30 anos de vida com praticamente 3 milhões e meio de CDs/unidades vendidas, com vários discos de platina e de ouro e com muito gás para muitos anos! Por isso definir o que é Catedral é uma tarefa difícil!"
Pra celebrar tudo isso e muito mais, a banda lança o novo álbum, conceitual, com ácidas críticas sobre diversas temáticas atuais. A capa foi assinada pelo designer Joey Polycarpo, pela agência virtual Versus Lux Design, que tem trabalhos publicados em vários países da Europa e EUA, tendo trabalhado com artistas como: Göran Edman (Ynguiew J. Malmsteen), Kee Marcello (Europe), Michael Bormann (Jaded Heart), Lynam, entre outros.

O projeto, não para no formato digital, já em pré-venda, e seguirá com a publicação de um pacote CD + Revista totalmente ilustrada contendo letras e a biografia da Catedral, para ratificar a volta da banda em grande estilo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
Dimmu Borgir ignorou o "efeito TikTok" e recusou exigência de gravadora
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
O guitarrista que Eddie Van Halen achava ser melhor do que ele, e isto se revelou um problema
Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
Ouça o dueto de Paul McCartney e Ringo Starr em "Home to Us"
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
A música de Brian May que Eric Clapton achou horrível: "Me enviaram e fiquei insultado"
A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
Cinco músicas lançadas há mais de 50 anos que continuam fazendo sucesso
Marco Antunes diz que Andre Matos tentou tirar Kiko Loureiro e Luis Mariutti do Angra
As duas bandas que são destaque e representam o futuro do Metal no Brasil
Rock Cristão: as principais bandas nacionais


