Axl Rose: Insinuando que Melania Trump era prostituta ao entrar nos EUA
Por Pedro Gomes
Postado em 04 de março de 2018
Axl Rose pelo Twitter mais uma vez atacou o presidente Donald Trump. Ele comparou a postura de Donald Trump sobre imigrantes com a situação de imigração da primeira dama americana, Melania Trump.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Melania conheceu Donald Trump em 1998, e ficou famosa ao ser fotografada nua no avião do bilionário para uma edição da revista britânica GQ.
Imigrante eslovena, ela foi para os Estados Unidos em 2001 com um visto EB-1, comumente chamado de Einstein Visa, que é concedido raramente a pessoas que "demonstram grande habilidade em ciências, artes, educação, negócios ou esportes, com reconhecimento nacional ou internacional" ou "reconhecimento por méritos na área acadêmica".
Como Melania largou a faculdade ainda no primeiro ano, o mérito acadêmico estaria descartado. Mas isso não impediu que inclusive a família dela também imigrasse para os EUA em 2006 por um recurso chamada "imigração em cadeia". Esta imigração de familiares é um dos recursos que Donald Trump quer extinguir agora.
Rose, de maneira pouco delicada, questionou como Melania teria conseguido um Einstein Visa.
Michael Wildes, representante de Melania Trump e sua família disse para o Post: "A sra Trump é mais que qualificada e merecedora [do Visa]. [...] Não há motivos para contestar sua imigração publicamente visto que sua privacidade é muito importante para ela".
Rose respondeu no Twitter ao representante...
"Uma mulher que talvez era uma prostituta consegue uma imigração [com apoio de um grandão] merece privacidade porque isso é importante para ela? Foda-se esse palhaço!"
Rose também sugeriu que o diretor da agência de imigração americana (Immigration and Customs Enforcement, ICE), Thomas Homan, verificasse a imigração de Melania.
"Onde está aquele Homan, nazi da imigração, quando você precisa dele?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps