Garbage: banda planeja lançar novo álbum em 2019
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Rock n'Roll Obsession
Postado em 01 de março de 2018
O GARBAGE planeja entrar em estúdio em abril de 2018, com a intenção de lançar seu sétimo álbum em 2019.
Em uma entrevista para Kyle Meredith da rádio WFPK de Louisville, a vocalista Shirley Manson revelou que a banda já tem um projeto preliminar feito no estúdio pessoal do baterista Butch Vig, em Los Angeles. Entretanto, em abril o grupo planeja ir para Palm Springs.
"Vamos permanecer juntos... não fazemos isso desde o primeiro álbum. Todos nós vamos passar um tempo sob o mesmo teto. Gravaremos durante o dia, depois sairemos para jantar, e voltaremos para sessões de filmes da banda, como fizemos uma vez. Vamos ver como nos saímos usando um espaço e um ambiente diferentes", disse a ruiva.
Além da gravação do novo disco, a banda pretende revisitar seu segundo disco, "Version 2", ainda este ano. Em comemoração ao vigésimo aniversário do álbum, o grupo já programou uma série de apresentações para tocá-lo na íntegra. Até agora, todos os shows anunciados estão limitados ao Reino Unido, mas Shirley disse a Kyle Meredith que está nos planos da banda tocar nos EUA em 2018. "Será uma turnê limitada. Teoricamente este ano será para a gente escrever nosso novo álbum, então não deveremos tirar muito tempo. Mas entendemos que houve uma demanda frenética por parte dos fãs, então vamos encaixar algumas datas [nos EUA]", explicou ela.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Andi Deris diz que o Helloween ainda consegue cantar todas as músicas no tom original
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
Kelly Osbourne esculacha Dee Snider por ter tentado "menosprezar" Ozzy
Atual guitarrista do Deep Purple, Simon McBride posta foto com Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
O dia que Slash proporcionou o primeiro e único encontro entre Axl Rose e Ozzy Osbourne
A música dos Beatles que John Lennon invejava por não ter escrito, conforme Paul, o autor
Kiko Zambianchi fez um dos maiores sucessos do rock nacional inspirado em ida para a FEBEM
O significado dos quatro sonhos que aparecem na letra de "Enter Sandman" do Metallica
Bob Dylan revela como conhecer seu maior ídolo o fez deixar de venerar pessoas



As 15 melhores músicas de rock alternativo de 1996, segundo a Loudwire



