Garbage: banda planeja lançar novo álbum em 2019
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Rock n'Roll Obsession
Postado em 01 de março de 2018
O GARBAGE planeja entrar em estúdio em abril de 2018, com a intenção de lançar seu sétimo álbum em 2019.
Em uma entrevista para Kyle Meredith da rádio WFPK de Louisville, a vocalista Shirley Manson revelou que a banda já tem um projeto preliminar feito no estúdio pessoal do baterista Butch Vig, em Los Angeles. Entretanto, em abril o grupo planeja ir para Palm Springs.
"Vamos permanecer juntos... não fazemos isso desde o primeiro álbum. Todos nós vamos passar um tempo sob o mesmo teto. Gravaremos durante o dia, depois sairemos para jantar, e voltaremos para sessões de filmes da banda, como fizemos uma vez. Vamos ver como nos saímos usando um espaço e um ambiente diferentes", disse a ruiva.
Além da gravação do novo disco, a banda pretende revisitar seu segundo disco, "Version 2", ainda este ano. Em comemoração ao vigésimo aniversário do álbum, o grupo já programou uma série de apresentações para tocá-lo na íntegra. Até agora, todos os shows anunciados estão limitados ao Reino Unido, mas Shirley disse a Kyle Meredith que está nos planos da banda tocar nos EUA em 2018. "Será uma turnê limitada. Teoricamente este ano será para a gente escrever nosso novo álbum, então não deveremos tirar muito tempo. Mas entendemos que houve uma demanda frenética por parte dos fãs, então vamos encaixar algumas datas [nos EUA]", explicou ela.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
O "segredo sujo" do Iron Maiden: o que mudou na banda - e quase ninguém percebeu
Após detenção, João Gordo ironiza caso com "notícia falsa" no Instagram
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
Rodolfo Abrantes revela sonho em que contratou amigo para matar Digão
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
O clássico dos Titãs que Nando Reis confessa que queria ter composto: "Considero uma joia"
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes





