Stryper: Perry Richardson faz seu 1° show com a banda; veja vídeos
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de abril de 2018
O Stryper realizou, no último sábado (28), o primeiro show com sua nova formação. A banda conta com Perry Richardson, ex-Firehouse, em sua line-up, desde que Tim Gaines deixou de fazer parte do grupo.
O show aconteceu no Frontiers Rock Festival, em Milão, Itália. Alguns vídeos podem ser conferidos a seguir.
Perry Richardson assumiu a vaga de Tim Gaines após sua saída ter sido cercada por polêmicas. O músico disse, anteriormente, que foi demitido porque os demais integrantes da banda não aceitavam o recente divórcio pelo qual havia passado - o grupo nega essa versão.
Em postagem já apagada no Facebook, Gaines afirmou que seu desligamento ocorreu por ele "ter testículos". "Minha recente saída do Stryper ocorreu porque eu tenho testículos. Fiquei no chão quando me falaram que eu deveria desistir da mulher que amo (que agora é minha esposa) ou seria demitido. Ameacei processá-los. Fui demitido 'convenientemente' 10 dias após meu casamento com Brandee, sob a acusação de que fiz publicações ameaçando processar a banda. Eles chamaram de ameaças", disse.
O músico disparou contra os demais integrantes do Stryper - o guitarrista Oz Fox, o baterista Robert Sweet e o frontman Michael Sweet, ainda que o último não seja citado nominalmente. "Minha sugestão a Oz e Bob? Criem bolas e enfrentem aquele cara patético e sua esposa conivente, ou sigam em uma vida de mediocridade. Vocês dois foram ameaçados de demissão nos últimos anos", afirmou.
Segundo Gaines, Michael Sweet tem uma situação financeira muito melhor que os demais. "Ele tem uma casa de US$ 1 milhão. Vocês alugam e dirigem carros quebrados de 20 anos atrás. Vocês não tem NADA para mostrar pelos seus 35 anos. Parem de se fazer de rockstars e tomem rumo", concluiu.
Em meio às polêmicas, o Stryper segue na ativa: o novo disco da banda, "God Damn Evil", foi lançado no último dia 20 de abril, pela Frontiers Music Srl.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
Led Zeppelin licencia "Stairway to Heaven" pela primeira vez na história
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
K.K. Downing se manifesta sobre aposentadoria de Ian Hill (Judas Priest)
O hino não oficial da libertação do rock and roll para Tom Morello
O clássico dos anos 2000 que é extremamente triste, mas seu autor considerava feliz
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
Smashing Pumpkins lança "Black Stars", primeira parceria com Butch Vig em 33 anos
O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
Os clássicos que nem os próprios autores do Iron Maiden e do Metallica poupam
Slash: os 4 melhores vocalistas da história, na opinião dele (só 2 são do rock)
Paulo Ricardo diz que sofre boicote de rádios por questões políticas
O cover do Fleetwood Mac que Santana não queria gravar, e se tornou um de seus sucessos


Michael Sweet pretende gravar mais três álbuns do Stryper em 2027
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond



