Stryper: Perry Richardson faz seu 1° show com a banda; veja vídeos
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de abril de 2018
O Stryper realizou, no último sábado (28), o primeiro show com sua nova formação. A banda conta com Perry Richardson, ex-Firehouse, em sua line-up, desde que Tim Gaines deixou de fazer parte do grupo.
O show aconteceu no Frontiers Rock Festival, em Milão, Itália. Alguns vídeos podem ser conferidos a seguir.
Perry Richardson assumiu a vaga de Tim Gaines após sua saída ter sido cercada por polêmicas. O músico disse, anteriormente, que foi demitido porque os demais integrantes da banda não aceitavam o recente divórcio pelo qual havia passado - o grupo nega essa versão.
Em postagem já apagada no Facebook, Gaines afirmou que seu desligamento ocorreu por ele "ter testículos". "Minha recente saída do Stryper ocorreu porque eu tenho testículos. Fiquei no chão quando me falaram que eu deveria desistir da mulher que amo (que agora é minha esposa) ou seria demitido. Ameacei processá-los. Fui demitido 'convenientemente' 10 dias após meu casamento com Brandee, sob a acusação de que fiz publicações ameaçando processar a banda. Eles chamaram de ameaças", disse.
O músico disparou contra os demais integrantes do Stryper - o guitarrista Oz Fox, o baterista Robert Sweet e o frontman Michael Sweet, ainda que o último não seja citado nominalmente. "Minha sugestão a Oz e Bob? Criem bolas e enfrentem aquele cara patético e sua esposa conivente, ou sigam em uma vida de mediocridade. Vocês dois foram ameaçados de demissão nos últimos anos", afirmou.
Segundo Gaines, Michael Sweet tem uma situação financeira muito melhor que os demais. "Ele tem uma casa de US$ 1 milhão. Vocês alugam e dirigem carros quebrados de 20 anos atrás. Vocês não tem NADA para mostrar pelos seus 35 anos. Parem de se fazer de rockstars e tomem rumo", concluiu.
Em meio às polêmicas, o Stryper segue na ativa: o novo disco da banda, "God Damn Evil", foi lançado no último dia 20 de abril, pela Frontiers Music Srl.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
Tyketto recupera o fôlego com "Closer to the Sun", seu primeiro disco em uma década
Within Temptation faz mistério nas redes e fãs especulam: "Sharon no Nightwish?"
Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
Bruce Dickinson impressiona John Bush, vocalista do Armored Saint
Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
Os 5 melhores álbuns dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
O cover de Jimi Hendrix de 1968 que arrebatou Bob Dylan e fascinou David Gilmour
O guitarrista que Jimmy Page, Brian May, Kirk Hammett e Slash põem no topo
As seis músicas preferidas de David Gilmour, incluindo um surpreendente clássico do Van Halen
A nova resposta de Tuomas sobre reunião do Nightwish com Tarja que animou os fãs
Morre Benito Di Paula, aos 84 anos; confira sua relação com o rock em 3 pontos
Joan Jett relembra humilhações sofridas nos shows e admite que chorava depois de tocar
A explicação de Humberto Gessinger para recusar Engenheiros que "não cola", segundo Licks
O genial significado dos primeiros versos de "Lanterna dos Afogados" dos Paralamas
Ritchie Blackmore revela como John Bonham era "chantageado" a não sair do Led Zeppelin


Michael Sweet pretende gravar mais três álbuns do Stryper em 2027
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond



