Stryper: Perry Richardson faz seu 1° show com a banda; veja vídeos
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de abril de 2018
O Stryper realizou, no último sábado (28), o primeiro show com sua nova formação. A banda conta com Perry Richardson, ex-Firehouse, em sua line-up, desde que Tim Gaines deixou de fazer parte do grupo.
O show aconteceu no Frontiers Rock Festival, em Milão, Itália. Alguns vídeos podem ser conferidos a seguir.
Perry Richardson assumiu a vaga de Tim Gaines após sua saída ter sido cercada por polêmicas. O músico disse, anteriormente, que foi demitido porque os demais integrantes da banda não aceitavam o recente divórcio pelo qual havia passado - o grupo nega essa versão.
Em postagem já apagada no Facebook, Gaines afirmou que seu desligamento ocorreu por ele "ter testículos". "Minha recente saída do Stryper ocorreu porque eu tenho testículos. Fiquei no chão quando me falaram que eu deveria desistir da mulher que amo (que agora é minha esposa) ou seria demitido. Ameacei processá-los. Fui demitido 'convenientemente' 10 dias após meu casamento com Brandee, sob a acusação de que fiz publicações ameaçando processar a banda. Eles chamaram de ameaças", disse.
O músico disparou contra os demais integrantes do Stryper - o guitarrista Oz Fox, o baterista Robert Sweet e o frontman Michael Sweet, ainda que o último não seja citado nominalmente. "Minha sugestão a Oz e Bob? Criem bolas e enfrentem aquele cara patético e sua esposa conivente, ou sigam em uma vida de mediocridade. Vocês dois foram ameaçados de demissão nos últimos anos", afirmou.
Segundo Gaines, Michael Sweet tem uma situação financeira muito melhor que os demais. "Ele tem uma casa de US$ 1 milhão. Vocês alugam e dirigem carros quebrados de 20 anos atrás. Vocês não tem NADA para mostrar pelos seus 35 anos. Parem de se fazer de rockstars e tomem rumo", concluiu.
Em meio às polêmicas, o Stryper segue na ativa: o novo disco da banda, "God Damn Evil", foi lançado no último dia 20 de abril, pela Frontiers Music Srl.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Murray solta um "Vai, Corinthians" após ganhar camisa do Timão
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Regis Tadeu aponta o grande erro que Tony Iommi cometeu em seu novo álbum solo
Jorn Lande explica por que prefere Black Sabbath com Dio
A faixa de "Reign in Blood" que Tom Araya não é muito fã
O cover que o Black Sabbath mais tocou ao vivo durante toda a carreira
My Chemical Romance lança edição comemorativa aos 20 anos do álbum "The Black Parade"
Sete músicas inesperadas em álbuns de metal que deram muito certo, segundo a Ultimate Guitar
Cinco músicas que mostram o lado mais sombrio e arrastado de Ronnie James Dio
Pete Townshend (The Who) admite que só foi gostar de Led Zeppelin recentemente
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi
A música favorita de Pete Townshend, do The Who; "É tudo o que eu gostaria de fazer"
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
Por que gaúcho Humberto Gessinger fala "Tu", mas compõe letras usando "Você"?
Max Cavalera e os detalhes de sua saída do Sepultura, incluindo como e quando aconteceu
O hit do Metallica que macetou o apocalipse antes de Ivete Sangalo e Baby do Brasil

A divergência entre Max Cavalera, Jack Black e Michael Sweet sobre o grunge
Michael Sweet pretende gravar mais três álbuns do Stryper em 2027
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond
Michael Sweet revela que para ele seria difícil citar uma música do Metallica



