Heaviest: Zak Stevens é convidado especial em "The Wall of Chaos-t"
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 26 de abril de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Finalmente, a HEAVIEST entrega o jogo e nos conta quem é a misteriosa participação especial em seu vindouro álbum "The Wall Of Chaos-t": ninguém menos que o lendário cantor norte-americano Zak Stevens.
Para quem chegou no planeta por esses tempos, Zak Stevens é um dos vocalistas mais celebrados do Heavy Metal, colecionando clássicos em suas famosas bandas Savatage, Circle II Circle e Trans-Siberian Orchestra, destacada pela Billboard (a Bíblia da Música) como um dos principais artistas do mundo, com mais de 10 milhões de álbuns vendidos.
Zak gravou poderosos vocais para "Hunted", faixa do novo disco que trata de temas reais, polêmicos e atuais.. O próprio vocalista ficou impressionado com a música e mandou uma mensagem em vídeo:
E os músicos brasileiros realmente causaram ótima impressão. A própria esposa de Zak Stevens, Katherine Trussell, compartilhou em seu Perfil no Facebook a notícia publicada na Página Oficial da HEAVIEST na rede social, com a seguinte mensagem: "Aproximadamente um mês atrás, Zak cantou nessa faixa matadora da Heaviest. A banda preparou um incrível vídeo com trecho da música, então tive que compartilhar... Material realmente ótimo."
Recentemente, a HEAVIEST lançou o videoclipe para a faixa "Fire It Up". O trabalho contou com superprodução que envolveu mais de 50 especialistas distribuídos em projeto, infraestrutura, montagem, iluminação, sonorização, captação de imagens, coordenação e edição. A iniciativa recebeu o apoio das empresas SowStore, Promo Led Eventos, Vitrine Animada, BZP, Lafstudio, Stone Guitar Company, Sem Destino Couro e Mondo Cão. Assista:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
As 10 músicas de Elton John que são as preferidas de Zakk Wylde
Anthrax lança "Cursum Perficio", seu primeiro disco de estúdio em 10 anos
John Lennon sobre o real motivo da separação dos Beatles: "Era inevitável desde o Sgt. Pepper's"
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
A pérola de Renato Russo que obrigou músico de Cazuza a mudar levada em estúdio
Uma pergunta sobre afinação mudou o destino do maior sucesso do Metallica
A história do último encontro entre Raul Seixas e Paulo Coelho, eternizado em foto emblemática
Geddy Lee revela como o dinheiro era dividido no Rush
Traidores do movimento - bandas de rock que "se venderam" nos anos 80

Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"
Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno
Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
Chris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida



