L.A. Guns: Tracii Guns já está compondo novo disco da banda
Por Igor Miranda
Fonte: Whiplash.Net
Postado em 10 de abril de 2018
O L.A. Guns mal lançou "The Missing Peace" (2017), o primeiro com o vocalista Phil Lewis e o guitarrista Tracii Guns em mais de uma década, e já está pronto para mais. Em entrevista exclusiva ao Whiplash.Net, Tracii Guns revelou que já está compondo material para o próximo disco da banda.
"Estou compondo um novo disco durante a pausa da turnê. Em algum ponto antes do Natal, estaremos no estúdio gravando. A Frontiers provavelmente vai querer lançá-lo em abril do ano que vem. Há alguma pressão e ela é boa. Mas, sim, temos um disco ao vivo saindo agora, um DVD e há muita coisa legal por vir", disse.
O DVD citado por Tracii é "Made In Milan", o primeiro registro ao vivo feito por ele desde "A Night On The Strip" (1999), segundo o próprio. "Tivemos um show de uma hora em Milão, durante o Frontiers Music Festival. Estávamos meio novos ali, o álbum não estava finalizado, então, tocamos as músicas que sabíamos como banda na época, há quase um ano. O registro ao vivo representa o início dessa reunião e o repertório é bem direto. É mais uma cápsula do tempo: captura os estágios iniciais de nossa reunião", disse ele.
Ainda segundo Tracii, a gravação ao vivo não contém overdubs, apenas ligeiras edições. "É uma sensação assustadora (risos). Especificamente aquele show, pois viajamos para a Itália só para fazer uma apresentação, então, chegamos um dia antes e tivemos muito jet lag (descompensação horária), além do cansaço e do nervosismo de saber que tudo seria gravado. Então... (risos) eu não estava dos mais confortáveis", afirmou.
Leia a entrevista completa no link a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
O melhor violonista de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
Robert Plant admite que morte do filho mudou relação com o Led Zeppelin
Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
A explicação de Humberto Gessinger para recusar Engenheiros que "não cola", segundo Licks
Delain anuncia saída de vocalista e mudança de formato para a continuidade
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
O guitarrista que Jimmy Page, Brian May, Kirk Hammett e Slash põem no topo
Duas músicas dos Beatles entram para o Clube do Bilhão do Spotify
Revista coloca disco do Sleep Token como um dos piores de 2025: "entediante e desagradável"
O cover de Jimi Hendrix de 1968 que arrebatou Bob Dylan e fascinou David Gilmour
Metallica divulga performance ao vivo de "...And Justice for All"
Nightwish: Tuomas Holopainen conta o que pensou ao demitir Tarja Turunen da banda
A incrível e complicadíssima música que o Rush penou pra conseguir tocar
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"


Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



