Elvis Presley: Priscilla sugere que ele pode ter cometido suicídio devido a depressão
Por João Paulo Andrade
Fonte: The Mirror
Postado em 10 de abril de 2018
O depoimento da esposa do Rei do Rock, Priscilla Presley, veio à tona no documentário "Elvis Presley: The Searcher" da HBO. O fato de que Elvis podia estar pensando em tirar a própria vida foi corroborado por outras pessoas próximas.
Segundo Priscilla o problema de Elvis com drogas começou quando ele serviu o exército americano: "Eles davam drogas aos soldados para os manter acordados. Eles tinham tarefas que precisavam ser executadas à noite e de madrugada, então as pílulas eram dadas aos garotos e foi assim que começou. E se você toma uma pílula para dormir, precisa de algo para se manter acordado depois. Ele estava em território desconhecido, realmente estava. E ele fez isso e tentou fazer isso sozinho."
Elvis Presley - Mais Novidades
A teimosia de Elvis teria sido o problema maior: "Ele sabia o que estava fazendo e as pessoas diziam 'por que ninguém faz nada?' Bem... isso não é verdade. As pessoas mais próximas a ele tentavam [fazê-lo parar] - mas você nao podia dizer a Elvis o que fazer. Se você tentava dizer a ele o que fazer você terminaria correndo de lá como um gato assustado. Pessoas próximas tentavam mas não dava."
Antes da declaração de Priscilla notas escritas por Elvis para o manager Joe Esposito haviam surgido na imprensa, e poderiam indicar problemas de depressão e pensamentos suicidas. Uma delas dizia: "Eu estou doente e cansado da minha vida. Eu preciso de um longo descanso."
O irmão adotivo de Elvis, Rick Stanley, comentou sobre as notas: "Para mim eram um indicativo claro de que ele pensava em suicídio."
Comente: Você acredita que o Rei do Rock poderia ter cometido suicídio?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps