L.A. Guns: por que a banda não voltou com a formação clássica reunida?
Por Igor Miranda
Fonte: Whiplash.Net
Postado em 04 de abril de 2018
O ano de 2016 marcou a retomada da parceria entre o vocalista Phil Lewis e o guitarrista Tracii Guns, juntos no L.A. Guns pela primeira vez desde 2002. Entretanto, os demais músicos da formação clássica – o guitarrista Mick Cripps, o baixista Kelly Nickels e o baterista Steve Riley – ficaram de fora, sendo substituídos, respectivamente, por Michael Grant (que deixou de fazer parte do grupo recentemente), Johnny Martin e Shane Fitzgibbon.
Em entrevista exclusiva ao Whiplash.Net, o guitarrista Tracii Guns não demonstrou nenhum interesse em contar com os demais integrantes da formação clássica do L.A. Guns. "Não, definitivamente não (quis reunir a formação clássica). Você aprende do passado e faz o que é melhor para formar uma nova família. Sabemos de onde nos manter afastados, sabemos de onde vem o veneno. Não precisamos do veneno novamente, senão morremos", afirmou.
Não há abertura nem mesmo para um retorno de Mick Cripps, já que Michael Grant não faz mais parte da banda - dias após a entrevista, Johnny Monaco (Enuff Z'Nuff) foi anunciado para a vaga. "Não há chance de trazer Mick Cripps de volta. Sem entrar em filosofias profundas, para mim, não paramos no tempo. Você sempre deve seguir em frente e trabalhar com pessoas que estão adeptas à causa e querem fazer parte do time. O L.A. Guns nunca teve músicos contratados, apenas membros. Está no sangue, pessoas que querem fazer isso. Mick não pode nos oferecer o que queremos. É como se fôssemos uma banda nova agora", disse ele, que ainda comentou a saída de Michael Grant: "Não sei o que aconteceu com Michael. Foi entre ele e outras pessoas na banda. Obviamente, fui perguntado se estava bem com a saída dele e respondi: ‘façam o que acharem melhor, está ok’. Não posso fazer parte de dramas agora", disse, com risos ao fim.
Leia a entrevista completa no link a seguir.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
A música boa escondida no pior disco do Metallica, segundo a Louder
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
As piores músicas do Metallica, segundo a Metal Hammer
Regis Tadeu diz que "Californication", do Red Hot, é para quem foi criado pela avó
Cranberries: A triste história da letra de "Zombie"
A polêmica banda que inspirou o Guns N' Roses a escrever "Welcome To The Jungle"


L.A. Guns anuncia álbum e vídeo ao vivo "Live From The Guild Theatre"
Quando Tracii Guns encontrou James Hetfield, do Metallica, bêbado num bar em Nova York
Guns N' Roses: Appetite For Destruction e GNR Lies



