Eagles Of Death Metal: Jesse Hughes pede desculpas por declarações
Por Renan Soares
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 02 de abril de 2018
Ao longo da última semana, o vocalista Jesse Hughes, da banda Eagles of Death Metal, se envolveu em uma grande polêmica após criticar duramente em seu Instagram as marchas anti-armas que ocorreram nos Estados Unidos, postagens onde inclusive, atacava fortemente Emma González, estudante líder do movimento.
Após sofrer diversas críticas por conta de suas declarações, vindo elas de fãs e também de outros músicos, o vocalista, sobrevivente do atentando contra o Bataclan que matou 80 fãs da banda em Paris, deletou todas as postagens em que falava do assunto.
Após isso, no mesmo Instagram, Hughes publicou um vídeo onde se desculpa pelas fortes críticas feitas por ele (transcrito pelo Tenho Mais Discos Que Amigos).
Eagles Of Death Metal - + Novidades
"Recentemente fiz alguns posts no meu Instagram que não comunicaram o que eu sinto sobre uma variedade de tópicos. O que eu quis que fosse uma declaração sobre a posse de qualquer lado político deste belo movimento feito pelos jovens da nossa nação, acabou parecendo um ataque maldoso e pessoal contra estes mesmos jovens e sua líder [Emma González]. Quero ser claro, eu nunca tive a intenção de deixar isso acontecer. Eu não estava tentando refutar a juventude americana e este belo feito que eles conseguiram. Eu peço muitas desculpas, eu não queria ofender ninguém ou causar qualquer desconforto." disse o cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Baterista explica motivo pelo qual não participará de turnê tributo da banda de Ace Frehley
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
A diferença entre Adrian Smith e Richie Kotzen, segundo Bruno Valverde e Julia Lage
Como a banda R.E.M. mudou completamente a perspectiva de Eddie Vedder sobre música
O Deus da Guitarra que Ritchie Blackmore não curtia: "prefiro quando ele canta"
A droga pesada que John Lennon e Yoko usaram pelo "que os Beatles faziam com a gente"


Josh Homme: As 10 melhores músicas (em 5 conjuntos distintos), pela Far Out Magazine



