Eagles Of Death Metal: Jesse Hughes pede desculpas por declarações
Por Renan Soares
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 02 de abril de 2018
Ao longo da última semana, o vocalista Jesse Hughes, da banda Eagles of Death Metal, se envolveu em uma grande polêmica após criticar duramente em seu Instagram as marchas anti-armas que ocorreram nos Estados Unidos, postagens onde inclusive, atacava fortemente Emma González, estudante líder do movimento.
Após sofrer diversas críticas por conta de suas declarações, vindo elas de fãs e também de outros músicos, o vocalista, sobrevivente do atentando contra o Bataclan que matou 80 fãs da banda em Paris, deletou todas as postagens em que falava do assunto.
Após isso, no mesmo Instagram, Hughes publicou um vídeo onde se desculpa pelas fortes críticas feitas por ele (transcrito pelo Tenho Mais Discos Que Amigos).
Eagles Of Death Metal - + Novidades
"Recentemente fiz alguns posts no meu Instagram que não comunicaram o que eu sinto sobre uma variedade de tópicos. O que eu quis que fosse uma declaração sobre a posse de qualquer lado político deste belo movimento feito pelos jovens da nossa nação, acabou parecendo um ataque maldoso e pessoal contra estes mesmos jovens e sua líder [Emma González]. Quero ser claro, eu nunca tive a intenção de deixar isso acontecer. Eu não estava tentando refutar a juventude americana e este belo feito que eles conseguiram. Eu peço muitas desculpas, eu não queria ofender ninguém ou causar qualquer desconforto." disse o cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps