Rolling Stone Brasil: após 12 anos, revista deixará de ser impressa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Comunique-se
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após 12 anos no mercado, a revista Rolling Stone Brasil deixará de ser publicada em sua versão impressa mensal. A informação foi divulgada pelo site do portal Comunique-se, com a confirmação de José Roberto Maluf, presidente do Grupo Spring de Comunicação, que edita a publicação.

Linkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vícioBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo Maluf, a Rolling Stone Brasil deixará as bancas em agosto. A partir de então, serão impressas quatro edições por ano, no estilo dos especiais que já são produzidos há algum tempo. O site rollingstone.com.br seguirá em atividade.

"A revista mensal impressa será suspensa. Se tivermos dias melhores neste país, quem sabe ela volta a circular", afirmou Maluf ao Comunique-se. Os assinantes serão contatados para que a devolução de valor excedente seja realizada. "Se o assinante se interessar, poderá receber os especiais no lugar dos exemplares mensais. Ninguém será prejudicado", completou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A edição brasileira da Rolling Stone teve a sua primeira publicação em outubro de 2006. Desde então, segundo o site da Spring, tornou-se a segunda versão de maior circulação mundial, ficando atrás somente da principal, feita nos Estados Unidos.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Linkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vícioLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Brian May: eu não sabia que Freddie era GayBrian May
"eu não sabia que Freddie era Gay"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336