The Guess Who: Burton Cummings sofre grave acidente de carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista, guitarrista e tecladista Burton Cummings, integrante clássico do The Guess Who, sofreu um grave acidente de carro no último dia 13 de maio. O músico relatou, em uma publicação nas redes sociais, que sofreu uma concussão e várias outras lesões devido à colisão.

Nirvana: colunista da Folha pergunta se banda planeja shows no Brasil e viralizaNo alto do castelo: As diferenças entre os diferentes estilos de rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cummings afirmou que seu carro foi atingido após outro motorista ter passado no sinal vermelho. "Meu carro deu perda total. Sofri uma concussão quando minha cabeça quebrou meu pára-brisa dianteiro. Sim, eu estava com cinto de segurança. Tenho cortes e sérios ferimentos em meus braços, e minha perna esquerda está muito dolorida. Além disso, dores intensas nas costas", disse.

Devido ao acidente, Burton Cummings cancelou todas as atividades de sua carreira por tempo indeterminado, já que segue internado e sem previsão de alta hospitalar. Ele anunciou, ainda, que ficará fora das redes sociais.

Confira a publicação de Burton Cummings a seguir.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guess Who"


Nirvana: colunista da Folha pergunta se banda planeja shows no Brasil e viralizaNirvana
Colunista da Folha pergunta se banda planeja shows no Brasil e viraliza

No alto do castelo: As diferenças entre os diferentes estilos de rockNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336