Javali: mudança no nome e novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A alteração do nome do power trio paulista Javali, anteriormente conhecido como Pop Javali, não teria o mesmo impacto se Marcelo Frizzo (vocal e baixo), Jaéder Menossi (guitarra e backing vocals) e Loks Rasmussen (bateria e backing vocals) não mostrassem serviço nessa nova fase da carreira com um novo single e clipe. "Read My Mind", gravada ao lado de Roggero Chiarinelli e Gustavo Diehl nos estúdios Soulmix, em Piracicaba (SP), traz uma crítica às redes sociais e sua enganosa exposição, que denota o lado negativo da chamada "liberdade de expressão". "Nela, critica-se a falsa imagem que as pessoas tentam passar de uma vida que não corresponde à realidade dos fatos. É corriqueiro o comportamento de quem ostenta a falsa condição de 'glamour' e intelectualidade que, na verdade, não possui", explica Menossi, autor da composição. "O clipe de animação computadorizada traz o roteiro baseado na crítica às redes sociais e comportamento humano a ela relacionado", completa.

Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja o clipe de "Read My Mind":

Com um novo logotipo, concebido por Antonio Celso Barbieri, figura lendária do heavy metal brasileiro nos anos 80 e que atualmente reside na Inglaterra, o novo single serve como aperitivo para o que está por vir. O Javali pode ter encurtado seu nome, excluindo o Pop de Pop Javali, pelo qual era conhecido, mas a força segue a mesma.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Criado em 1992, o experiente power trio conta com quatro álbuns lançados - "No Reason to be Lonely" (2011), "The Game of Fate" (2014), "Live in Amsterdam" (ao vivo, 2016) e "Resilient" (2017) - e acumula turnês pelo Brasil e exterior, tendo dividido o palco com lendas como Deep Purple, Uriah Heep, além de Ugly Kid Joe. "O single, que está disponível nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Google Play, marca a nova fase da banda, agora com o nome Javali e o novo logotipo. Pretendemos lançar até o final do ano um novo álbum de inéditas", concluiu o vocalista e baixista Marcelo Frizzo.

Site relacionado:
www.facebook.com/popjavali

Foto: Eliton Tomasi




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Javali"Todas as matérias sobre "Pop Javali"


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rockGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336